Sandy nega retorno da dupla ‘Sandy e Junior’ e explica a parceria com o irmão

Por: Redação Metropolitana | 02 junho - 8:23 AM | comentários

Em 2017 ‘Sandy e Junior’ completam 10 anos do fim da dupla, e rumores sobre o retorno deles levou a internet á loucura, porém a cantora Sandy negou tudo e explicou os projetos com Junior. 
sandy-junior-estacoes
Em entrevista ela contou: “Está uma comoção entre os fãs porque ano que vem a gente vai comemorar 10 anos do final da dupla. E a gente não pensou em nenhum projeto, nenhum show para comemorar. Mas eu acho que não vai ter, até porque seria uma coisa muito importante. A gente tá na carreira solo… Eu com a minha e ele com a dele. Eu acho que poderia confundir um pouco a cabeça das pessoas. A gente não quer voltar a dupla e tal… Eu não posso dizer que é impossível a gente fazer alguma coisa juntos no futuro. Não sei se no ano que vem ou quando seria, porque a gente é irmão, a gente gosta de estar junto, de trabalhar junto, nem que seja nos bastidores… A gente ainda não sabe, não tem nada concreto, mas também não digo que nunca vai acontecer, né?”
sandy-junior-2007
Atualmente Junior participa do novo álbum de CD e DVD ‘Meu Canto’ da Sandy, ela convidou o irmão para tocar bateria em quatro músicas inéditas do novo trabalho. Quem tava mega animado com a ‘notícia’ do retorno? 
daaaaaa

Deixe seu comentário