Caliente

Revista elege as 10 músicas pop mais sensuais de 2016

 

maisensuu

A edição on-line da revista Playboy americana fez um top 10 das músicas mais sensuais deste ano. A música “Work From Home”, do quinteto Fifth Harmony, lidera a lista.

Na matéria eles abordam que “sexo e música pop andam juntos como manteiga de amendoim e geleia ou chicotes e correntes, dependendo do mundo em que você vive. Estrelas pop, como Madonna e Rihanna, celebram a sexualidade em suas carreiras, abordando temas tabus como virgindade e sadomasoquismo em seus hits.”, escreveu a Playboy.

“A seleção estrelas do pop em 2016 promoveram sexo nas ondas do rádio, provavelmente mais agressivamente do que nunca. Na longa tradição do pop, algumas músicas renderam elogios, enquanto outras provocaram críticas e controvérsias. Algumas inspiraram ambos sentimentos. Mas em um ano em que os conservadores fizeram uma guerra contra a sexualidade e a misoginia dominou a eleição presidencial dos Estados Unidos, há algo a dizer sobre como as músicas mais populares nas rádios (no Spotify e na Apple Music) sempre encontraram formas de elevar o sexo em batidas fofas.”

Confira o Top 10 das musicas mais sensuais de 2016:

01. FIFTH HARMONY FT. TY DOLLA $IGN – “WORK FROM HOME”
02. BEYONCÉ FT. JACK WHITE – “DON’T HURT YOURSELF”
03. BRITNEY SPEARS FT. TINASHE – “SLUMBER PARTY”
04. RIHANNA – “KISS IT BETTER”
05. JOJO – “EDIBLES”
06. ARIANA GRANDE FT. NICKI MINAJ – “SIDE TO SIDE”
07. ZAYN – “PILLOWTALK”
08. DNCE – “CAKE BY THE OCEAN”
09. LADY GAGA – “DANCIN’ IN CIRCLES”
10. NICK JONAS FT. TY DOLLA $IGN – “BACON”

O que você achou da lista? Comente!

RECOMENDADAS PRA VOCÊ

Deixe seu comentário

MAIS DIVERSÃO

Carregar Mais