Para tabloide britânico, lançamento de “ANTI” é uma bagunça total

Por: Redação Metropolitana | 30 novembro - 10:03 AM | comentários

Esse tal de “ANTI”, o novo trabalho de Rihanna, já estava dando o que falar muito antes de ter data de lançamento anunciada, e para piorar ainda mais a situação, o tabloide britânico “Daily Star” cutucou a fera com vara curta ao publicar um levantamento sobre as últimas ações realizadas por Riri para promover o álbum.

A manchete da publicação foi a seguinte: “Desastre Total: A verdadeira razão porque a campanha de Rihanna é uma bagunça”.

Isso porque a divulgação está acontecendo aos poucos, de um jeito misterioso e sem muitas explicações, que, segundo o jornal, “é uma bagunça e que ninguém entende nada”.

“Cinco dias já se passaram desde o lançamento do site e os fãs começam a ficar impacientes”, diz o tabloide. “Cada estágio do site precisa ser desbloqueada com uma chave, mas o problema é que ninguém sabe onde elas estão, como encontrá-las e o que fazer assim que tê-las em mãos”.

O “Daily Mail” ainda criticou e muito a estratégia de marketing usada por Rihanna, e como se não bastasse, citou Queen B como exemplo: “Aprenda com Beyoncé, Riri, sem promoção, sem ‘teasers’, apenas lançando o álbum online na calada da noite criando ‘buzz’ o suficiente para quebrar recordes”.

Aos pobres fãs… Só resta continuar esperando.

Deixe seu comentário