Juliette se irrita e solta o verbo após receber críticas sobre a letra de sua nova música: “Ficam reclamando”

Juliette se irrita e solta o verbo após receber críticas sobre a letra de sua nova música: “Ficam reclamando” - Metropolitana FM

Soltou o verbo! A cantora Juliette causou polêmica ao usar as redes sociais nesta quinta-feira (20) para falar sobre as críticas que tem recebido após o lançamento da música “Vem Galopar“, que faz parte de seu novo projeto intitulado “São Juão“.

+ Ministério Público Federal abre investigação após Matteus Amaral cometer fraude em sistema de cotas

A letra do novo hit da ex-BBB não agradou todo mundo, no entanto, a cantora rebateu os comentários negativos sobre o lançamento, alegando que outras músicas também usam letras de duplo sentido e não são criticadas nas redes sociais. “Está ficando engraçada essa implicância. O povo falando da letra de ‘Vem Galopar’. Ô besteira, quem fala isso não dançava na boquinha da garrafa, na velocidade do créu, etc. Meu Deus“, desabafou Juliette.

Quer escutar poesia, uma letra para você meditar na palavra? ‘Amor de São João’ está no álbum. Tem 14 músicas. Só tem um ‘roça, roça’ e ‘vem galopar’ e vocês ficam reclamando no pé do meu ouvido. Em hipótese alguma eu vou querer mudar algo que já é tão lindo. Eu vou trazer exatamente as raízes, as tradições, mas também vou trazer a modernidade, porque essa festa é viva. Ela se renova, ela não parou no tempo, cresce todos os anos, acrescenta, evolui e traz toda essa ancestralidade, essa força da tradição, que a minha intenção é exaltar“, ressaltou a famosa.

Kleber Bambam, vencedor do primeiro ‘BBB’, crítica fama de Juliette

Recentemente, em entrevista ao programa “Sensacional”, transmitido na RedeTV, o primeiro ganhador do “Big Brother Brasil“, Kleber Bambam, falou a respeito da fama de Juliette e garantiu que é mais famoso do que ela, já que venceu a primeira edição do programa.

A Juliette eu não conheço, só falei que ela não é um fenômeno. É simples: ela tinha 32 milhões de seguidores, hoje tem 30, já perdeu 2 milhões, começa por aí. (…) Não posso julgar como pessoa, estou vendo como artista, o lado profissional. Ela não é maior do que eu, nem aqui, nem na China. Tenho certeza de que, [a cada] dez porteiros de prédios, nove não sabem quem é ela. Estou nessa história há 22 anos, sei quem vai durar, são poucos. Quem durou? Sabrina [Sato], Grazi Massafera e Kleber Bambam. Qual o maior de todos? Kleber Bambam. Não é porque sou eu falando de mim, a história fala por si“, disparou ele.