Fique por dentro de tudo o que rolou no American Musica Awards 2015!

Por: Redação Metropolitana | 23 novembro - 9:14 AM | comentários

Olha, não é por nada não, mas dentre todas as premiações que aconteceram até este momento, a do American Music Awards da noite de ontem (22) foi lacração para todos os lados! Lacre nas performances, lacre na anfitriã, lacre nos vencedores, LACRE GERAL!

Vamos começar pela dona da festa. Jennifer Lopez foi a apresentadora do AMA deste ano, e além de arrasar nos looks, Jlo dançou simplesmente todos os hits de 2015 e deixou muita gente de queixo caído, né Nicki Minaj?

Justin Bieber arrasou como sempre. Chegou todo trabalhado na versão acústica de “What Do You Mean” e depois de fazer o público derramar meio litro de lágrimas, dançou na cara de todo mundo com “Sorry” e seu corpinho molhado.

Ariana Grande fez uma das apresentações mais elogiadas da web. Essa foi a primeira performance de “Focus” na TV, e não se falava em outra coisa além de sua voz potente, seu vestido branco poderoso e seus cabelos ao vento.

Os meninos do One Direction foram perfeitos, literalmente. Claro que eles cantaram “Perfect”, e claro que eles deixaram as Directrioners desmaiadas.

Apesar da chapinha estilo Wesley Safadão de Selena Gomez, a moça fez uma apresentação impecável de “Same Old Love” que até as meninas do Fifth Harmony cantaram. Aliás, alguém aí viu o Justin enquanto Selena se apresentava?

Quando Meghan Trainor subiu ao palco com sua voz angelical a gente não imaginava o que viria depois… Não bastou a participação de Charlie Puth, eles tiveram que causar com um super beijão ao final de “Marvin Gaye”. Dá só uma olhada na ousadia desses dois.

 

Demi Lovato pode não ter acertado no cabelo, mas quando o assunto é o vozeirão de Demi, não há dúvidas! Ela destruiu tudo no vocal e não decepcionou ao apresentar “Confident”.

Nick Jonas fez de tudo no palco, menos tirar a roupa. Ele cantou um melody sensacional de “Chains”, “Levels” e “Jealous”, e ainda colocou um coral em cima do palco.

Apesar de toda a lacração, o AMA deste ano também teve seu momento emocionante. Com tudo que que aconteceu em Paris, a premiação não deixou de falar sobre os ataques. Celine Dion soltou a voz para fazer uma bela homegem.

E se você está curioso para saber quem ganhou o que, confira a lista completa de vencedores:

Artista do ano

One Direction

Música do ano

“Blank Space” – Taylor Swift

Álbum Favorito de Soul/R&B

“Beauty Behind The Madness” – The Weeknd

Artista Feminina de Soul/R&B

Rihanna

Artista Masculino de Soul/RB

The Weeknd

Artista Favorito de Hip-Hop/Rap:

Nicki Minaj

Álbum Favorito de Hip-Hop/Rap

“The Pinkprint” – Nicki Minaj

Artista Feminina de POP/Rock

Ariana Grande

Artista Masculino de POP/Rock

Ed Sheeran

Álbum Favorito de POP/Rock

“1989″ – Taylor Swift

Duo/Grupo Favorito de Pop/Rock:

One Direction

Artista Favorito de Música Eletrônica

Calvin Harris

Artista novo

Sam Hunt

Artista Feminina Country

Carrie Underwood

Artista Masculino Country

Luke Bryan

Álbum Favorito de Country

“Anything Goes” – Florida Georgia Line

Colaboração do ano

“Where Are U Now” (feat. Justin Bieber) – Skrillex & Diplo

Artista de Rock Alternativo

Fall Out Boy

Artista Favorito de Adulto Contemporâneo

Taylor Swift

Trilha Sonora:

“A Esolha Perfeita 2”

Artista Latino Favorito

Enrique Iglesias

Deixe seu comentário