Desvendado o mistério da nova turnê conjunta de Beyoncé e Jay-Z

Alguns shows foram anunciados no site da cantora, e logo em seguida excluídos de lá

Por: Redação Metropolitana | 07 Março - 5:17 PM | comentários

Na segunda-feira (5) foi adicionado uma série de shows, intitulados “Beyoncé & Jay-Z: On The Run 2”, no site da Beyoncé, que logo em seguida foram apagados. Isso causou o maior falatório sobre o retorno do casal aos palcos com a turnê conjunta. Mas ficou um mistério sobre a veracidade disso.

Então a Billboard lembrou de algo bem pertinente que pode explicar e desvendar essa história. Beyoncé vai cantar no Coachella dias 14 e 21 de abril. E ano passado a organização do evento pediu aos artistas para não divulgarem datas de outros shows até que acabasse o evento. Pode ser que esse pedido tenha rolado esse ano também.

Mas Bey e Jay-Z não seriam ingênuos de soltar datas de uma turnê conjunta ‘sem querer’. Muito provavelmente isso foi de propósito, para gerar esse falatório todo e deixar na cabeça de todos que vem shows grandes por aí do casal. Ai já dá para ir separando uma graninha, né.

Mas vamos ter que esperar até o dia 22 de abril, quando acaba o Coachella, para ter certeza disso. Enquanto isso, vão guardando dinheiro se quiser ver Queen B com o maridão no palco.