Confirmado! Coldplay será a atração do Super Bowl 2016

Por: Redação Metropolitana | 04 dezembro - 8:05 AM | comentários

O mistério finalmente acabou, minha gente! Muita expectativa rondava o Super Bowl do ano que vem, e diversos artistas foram cogitados como atração do show de intervalo. Alguns dos nomes que apareceram foram o de Taylor Swift, Maroon 5, Bruno Mars e até mesmo o de Britney Spears. Acontece que nenhum deles foi o escolhido.

A grande atração da noite de maior audiência da TV mundial será a banda do momento: Coldplay.

A informação foi confirmada pela própria banda com um post no instagram.

 

It’s official: we’re performing at the @Pepsi Super Bowl 50 Halftime Show! #PepsiHalftime

Uma foto publicada por Coldplay (@coldplay) em

E para a lacração do Super Bowl ser ainda maior, há boatos de que Beyoncé esteja negociando com a organização da partida para se juntar ao Coldplay no palco. Imaginem só!

A grande decisão da NFL acontecerá em São Francisco, no Levi’s Stadium, dia 7 de fevereiro. Exatamente dois meses depois, em abril, o Coldplay se apresenta em São Paulo, no Allianz Parque. No dia 10 a banda se apresenta no Maracanã, no Rio de Janeiro.

No ano passado, Katy Perry bateu o recorde de maior audiência da história, com 118.5 milhões de telespectadores, e por isso, os rapazes terão a importante missão de fazer “O” show. É bem provável que além dos seus maiores sucessos, o Coldplay apresente o novo álbum “A Head Full of Dreams”, que tem lançamento marcado para hoje (04).

Deixe seu comentário