Anitta se apresenta na Espanha e ganha certificado de platina por “Downtown”

A cantora se emocionou com suas conquistas

Por: Redação Metropolitana | 05 Maio - 12:28 PM | comentários

Anitta foi para a Espanha participar do festival Primavera Pop, e, além de ter dado um show inesquecível, a cantora ainda ganhou um certificado de platina pela música “Downtown”, parceria com J Balvin.

Anitta faz performance incrível de “Downtown” e arrasa em TV espanhola; vem ver

Em seu Instagram, Anitta postou fotos e vídeos da apresentação no festival, e se emocionou com suas conquistas de quando foi para a Espanha a primeira vez, cinco anos atrás. Ela agradeceu quem a ajudou, principalmente J Balvin, e deixou claro que a Espanha mudou sua vida, principalmente por ter incentivado a começar uma carreira internacional:

“Há 5 anos vinha a Madrid pela primeira vez por causa da minha música ‘Show das Poderosas’. Era impressionante ver as pessoas escutando e dançando uma das minhas primeiras musicas em português. Eu não falava nada de espanhol e era quase impossível entender e responder às pessoas que me entrevistavam. Me senti impotente. Voltei ao Brasil procurando um professor que pudesse me ensinar pois prometi a mim mesma que voltaria ao país sabendo falar com as pessoas. A Espanha me despertou a vontade de expandir minha carreira internacionalmente pela primeira vez, então não pude parar mais. Desde lá estudava para chegar em um momento como hoje (ainda que de início, mas muito importante pra mim) onde me encontro no mesmo festival da rádio @los40spain , anos depois, ao lado de vários artistas internacionais e com várias músicas conhecidas por aqui. Uma delas, ‘Downtown’, conhecida pela maioria e ganhadora de um certificado de Platina. Agradeço a todos os envolvidos nesta trajetória: equipe, fãs, família, amigos em especial @jbalvin que me ajuda como um grande irmão de verdade não só na frente do público, mas muito mais onde as pessoas jamais conseguiriam ver. Sua generosidade me fez alcançar meus objetivos muito mais rápido que eu imaginava, serei eternamente grata. ❤ Espanha mudou minha vida. Obrigada”

Há 5 anos vinha a Madrid pela primeira vez por causa da minha música “show das poderosas”. Era impressionante ver as pessoas escutando e dançando uma das minhas primeiras musicas em português. Eu não falava nada de espanhol e era quase impossível entender e responder às pessoas que me entrevistavam. Me senti impotente. Voltei ao Brasil procurando um professor que pudesse me ensinar pois prometi a mim mesma que voltaria ao país sabendo falar com as pessoas. A Espanha me despertou a vontade de expandir minha carreira internacionalmente pela primeira vez, então não pude parar mais. Desde lá estudava para chegar em um momento como hoje (ainda que de início, mas muito importante pra mim) onde me encontro no mesmo festival da rádio @los40spain , anos depois, ao lado de vários artistas internacionais e com várias músicas conhecidas por aqui. Uma delas, Downtown, conhecida pela maioria e ganhadora de um certificado de Platina. Agradeço a todos os envolvidos nesta trajetória: equipe, fãs, família, amigos em especial @jbalvin que me ajuda como um grande irmão de verdade não só na frente do público, mas muito mais onde as pessoas jamais conseguiriam ver. Sua generosidade me fez alcançar meus objetivos muito mais rápido que eu imaginava, serei eternamente grata. ❤ Espanha mudou minha vida. Obrigada

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Deixe seu comentário