Anitta fala sobre investir em outros ritmos musicais, como hip hop e rap

Cantora está se preparando para fazer shows na Europa e nos EUA

Por: Redação Metropolitana | 11 Fevereiro - 12:06 PM | comentários

Anitta já está pensando no próximo passo para a dominação mundial. A cantora disse que quer fazer música em outros ritmos, como hip hop ou rap. “Já cantei de tudo um pouco, né? Acho que o próximo passo é o hip hop ou o rap, que eu ainda não fiz e eu gosto muito. Está no forninho”.

E se você quer saber sobre os próximos shows da Anitta, ela está organizando a agenda para fazer shows pela Europa, América Latina, e já está pronta para cantar em Miami e em Lisboa!

“Vou cantar em Miami, em uma premiação latina. Depois tenho agenda de gravações, divulgações e shows lá fora. Tenho apresentação marcada em Miami, em Lisboa e talvez a gente faça Europa. Agora a gente está recebendo pedidos internacionais e ajustando com a agenda o Brasil, para dividir um pouquinho lá e um pouquinho aqui. Estamos vendo a agenda direitinho para poder divulgar e shows em alguns países da América Latina”.

A cantora também está se preparando para fazer uma palestra em Harvard, sobre sua carreira e administração dos negócios!