Agora vai? Melanie B confirma retorno das Spice Girls

Cantora ainda entregou que o quinteto volta aos palcos em setembro

Por: Redação Metropolitana | 16 Maio - 9:49 AM | comentários

Após Victoria Beckham negar que as Spice Girls iriam fazer novos shows e começar uma turnê, Melanie B confirmou o retorno da girl group. Em entrevista à revista “Hello”, a artista entregou que elas voltam aos palcos em setembro.

“O contrato está feito e estamos muito ansiosas”, afirmou.

A primeira suspeita de que elas voltariam aconteceu no começo deste ano. Seis anos após se apresentarem pela última vez, Victoria Beckham, Mel C, Emma Bunton e Mel B se reuniram na casa de Geri, em Hertfordshire, na Inglaterra, com Simon Fuller, empresário do quinteto, para decidir o retorno ao mercado musical.

As meninas fizeram questão em registrar o momento e dividir com os fãs, que ficaram enlouquecidos; veja abaixo:

Segundo o The Sun, Victoria era a mais resistente a um retorno do grupo e, para aceitar a proposta, pediu que ela não cantasse mais.

Ainda de acordo com a publicação, foi feito um acordo no valor de 50 milhões de libras para que a girl-band voltasse aos palcos. O valor vai ser dividido entre as cinco. Já está previsto um novo disco para este ano, além de projetos televisivos.

Ícone pop dos anos 1990, as integrantes se separaram em 2000, mas se encontraram para uma turnê mundial após sete anos e, em 2012, atuaram na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres.

 Assista ao videoclipe de “Wannabe”

Deixe seu comentário