Adele tem planos para entrar em turnê no ano que vem

Por: Redação Metropolitana | 04 novembro - 3:57 PM | comentários

Lá trás, em 2011, Adele estava arrasando com a turnê de “21”, mas foi obrigada a deixar os palcos para passar por uma cirurgia por conta de sérios problemas na garganta. E o que poderia ter sido uma turnê de sucesso absoluto ficou na saudade. Mas os fãs podem comemorar, porque a britânica revelou que com “25” ela quer fazer o que não conseguiu há 4 anos.

Ou seja: Vem turnê mundial da Adele por aí!

Mas calma, porque nem tudo é assim tão fácil. Apesar do desejo de atender ao pedido de muitos fãs, Adele não nega que sua garganta ainda é motivo de preocupação. E foi exatamente sobre isso que ela falou em entrevista à Rolling Stone.

adelerevista

“Nós nos sentamos e pensamos, ‘o que podemos fazer para trazer algo novo à mesa?’. Foi claro: turnê. Porque eu não fiz isso, propriamente. Se minha garganta escangalha novamente, então nunca mais serei capaz de fazer turnê de novo. Serei capaz de concertá-la e trabalhar em estúdio, mas eu quero fazer algo, falhar nisso e depois temer demais para tentar de novo?”.

A questão é que Adele não gosta de se apresentar em lugares grandes, como festivais com públicos enormes, o que acaba dificultando e muito a agenda da cantora. Com os shows em locais menores, os ingressos encarecem e ela tem que fazer mais apresentações, o que pode desgastar ainda mais a garganta.

Que dilema, hein moça?

Há boatos de que a equipe da britânica já assinou um acordo com a Apple, para um investimento de US$ 30 milhões na suposta turnê, que começaria no ano que vem, com shows na Europa.

Deixe seu comentário