Adele recebe certificado triplo de platina e anuncia as primeiras datas da turnê mundial

Por: Redação Metropolitana | 27 novembro - 8:22 AM | comentários

Pode anotar mais um recorde na conta de Adele, porque a britânica conseguiu vender mais de 3 milhões de cópias do álbum “25” só na primeira semana! E querem saber mais? “25” tem cópias vendidas suficientes para receber o certificado de 3x platina. Tu dum tissss!

Além de bater a marca de Britney Spears com maior número de cópias vendidas na semana de lançamento, a moça quebrou também o recorde do ‘N Sync, com 2,42 milhões de cópias vendidas em apenas quatro dias.

E como se não bastassem os recordes, a britânica ainda aproveitou o ótimo momento para anunciar as primeiras datas da turnê mundial de “25”. A cantora vai cair na estrada em 26 de fevereiro do ano que vem.

Os shows começam pela cidade de Belfast, no Reino Unido, e por enquanto, as apresentações foram anunciadas apenas na Europa, com passagens pela Irlanda, Suécia, Noruega, Alemanha, Dinamarca, Portugal, Espanha, Suíça, Itália, França e Bélgica. O último show está marcado para o dia 13 de junho.

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 1º de dezembro. As entradas serão liberadas primeiro para os fãs cadastrados no site oficial de Adele. O núncio foi feito pela própria cantora: “Olá, sou eu, Adele. Vou chorar se eu disser isso mais uma vez. Eu estava blefando todo esse tempo, e estou tão aliviada de finalmente dizer que é claro que eu vou sair em turnê. E eu mal posso esperar para vê-los ao vivo em breve”

O vídeo não tem legenda, mas está bem divertido:

[su_youtube_advanced url=”https://youtu.be/BArSjJY42nk”]

 

Deixe seu comentário