Mariana Xavier posa seminua e celebra o amor-próprio nas redes sociais

Mariana Xavier posa seminua e celebra o amor-próprio nas redes sociais - Metropolitana FM

Mariana Xavier usou suas redes sociais nesta segunda-feira (01) para fazer uma reflexão sobre autoestima e amor-próprio. Ela ainda postou uma foto ousada, em que aparece usando apenas uma calcinha preta de renda.

+ BET Awards 2024: confira os looks dos famosos na premiação

Na legenda do post feito no Instagram, a atriz escreveu: “Sabe aquele look que te faz sentir incrível? Vou te contar um segredo: o que realmente te deixa maravilhosa não é o tecido, o corte, a cor ou a marca… é a maneira como você se sente por dentro!”.

“Quando estamos confortáveis na nossa própria pele, quando amamos e admiramos quem somos, qualquer roupa (ou nenhuma roupa) nos deixa lindas, porque nossa essência transborda!”, continuou. “Amor-próprio é o acessório mais poderoso que você pode usar! De lingerie bege, de pijama, de jeans e camiseta ou produzidíssima pra um festão, saiba que você é sensacional exatamente como é!”.

Por fim, concluiu perguntando: “Já se vestiu de amor-próprio hoje?”.

No campo de comentários, os seguidores rasgaram elogios para o texto e para a foto publicada por Mariana Xavier. “Adorei o texto. Vou me vestir de amor próprio por aqui. Linda foto”, disse uma internauta. “Hoje ainda não tinha, mas depois de ver esse fotão seu, vou me vestir já já”, falou outra. “Amor próprio é fundamental! Linda!”, afirmou um terceiro. “TODAS as mulheres deveriam mentalizar esse texto! Fazer dele um mantra! Você é maravilhosa!”, exaltou mais uma.

Confira:

“Amo minha liberdade”

Recentemente, Mariana Xavier falou sobre não ter vontade de ser tornar mãe. “Se um dia me bater um instinto maternal, eu adoto uma criança sem o menor problema, porque isso para mim está resolvido desde sempre”, disse a atriz de 44 anos em entrevista ao programa De Repente 30+.

Ela explicou que não gostaria de abrir mão da sua liberdade e afirmou: “As pessoas falam sobre o amor de mãe, que não existe igual… que só vou saber se acontecer, mas eu não quero! Amo a minha liberdade. Não consigo abrir mão dela para ser responsável pela a criação de um outro ser”.