Bruna Biancardi, Flávia Alessandra, Maya Massafera e mais famosas marcam presença em leilão beneficente; veja looks

Bruna Biancardi, Flávia Alessandra, Maya Massafera e mais famosas marcam presença em leilão beneficente; veja looks - Metropolitana FM

Recentemente, ocorreu o leilão beneficente “Cidades Invisíveis” em São Paulo, onde foram apresentadas 15 obras de arte exclusivas disponíveis para lances. O evento reuniu diversas famosas, que surgiram deslumbrantes. Pretinho nada básico, assimetria, decotes, recortes e fendas chamaram atenção nos looks. Vem ver!

+ Maya Massafera usa bolsa grifada de mais de R$ 20 mil em festa de aniversário de Ticiane Pinheiro; veja fotos

Maya Massafera marcou presença e chamou atenção ao surgir com um vestido longo e preto da Chanel. Ela combinou o figurino com luvas de tule e joias poderosas. Já Flávia Alessandra optou por usar um vestido verde, com recortes e fenda, sensual e elegante na mesma proporção. Giulia Costa, sua filha, também estava presente e elegeu um vestido azul de um ombro só e com assimetria na barra.

Thaila Ayala foi mais uma celebridade que compareceu ao leilão. A atriz apostou em um look todo marrom, de uma manga só, com recorte estratégico na região do abdômen e uma fenda. Mariana Goldfarb, no entanto, preferiu usar um terninho preto, criando contraste com o scarpin branco.

Por outro lado, Vitória Strada apostou em um look azul com uma manga só e detalhes drapeados. Bruna Biancardi também marcou presença no evento e surgiu com um conjunto branco, composto por um top decotado e saia midi.

Veja as fotos!

Maya Massafera

Maya Massafera (Foto: Reprodução/BrazilNews)

Flávia Alessandra

Flávia Alessandra (Foto: Reprodução/BrazilNews)

Flávia Alessandra e Giulia Costa

Flávia Alessandra e Giulia Costa (Foto: Reprodução/BrazilNews)

Thaila Ayala

Thaila Ayala (Foto: Reprodução/BrazilNews)

Mariana Goldfarb

Mariana Goldfarb (Foto: Reprodução/BrazilNews)

Vitória Strada

Vitória Strada (Foto: Reprodução/BrazilNews)

Bruna Biancardi

Bruna Biancardi (Foto: Reprodução/BrazilNews)