Repórter leva bronca de mulher russa e provoca risos

O jornalista ainda tentou utilizar um aplicativo de tradução simultânea; não deu certo

Por: João Paulo Soares | 14 junho - 8:33 AM | comentários

Jackson Pinheiro, repórter da Fox Sports, entrou ao vivo no programa ‘Fox Sports Rádio’, liderado por Benjamin Back, e estava conversando com a equipe. Durante a transmissão da última quarta-feira (13), uma mulher russa chamou a atenção e provocou risos na galera.

O repórter chegou perto da mulher com o microfone, que respondeu algo, mas Jackson não conseguiu entender uma só palavra.

“É isso ai, somos do Brasil e estamos muito felizes. Legal ‘Benja’. É com você! Vou conversar com a minha amiga russa aqui”, disse o jornalista.

Empolgação de Sandra Annenberg por estar na Rússia viraliza nas redes socias

No momento em que a transmissão indicava que ia terminar, a mulher russa voltou a falar com o repórter da Fox, em um tom não muito amigável.

“Acho que ela está brigando comigo”, disse Jackson ao apresentador. “Não compreendo (…) A culpa é do Benja. O Benjamin mandou eu vir aqui”, brincou o jornalista.

Jackson ainda tentou usar um aplicativo de tradução simultânea, para entender o que a mulher falava, mas não adiantou. No final, com o clima mais tranquilo, os dois acabaram fazendo as pazes e o repórter ainda deu um beijo no rosto da russa.

A equipe do programa que ficou no Brasil caiu na gargalhada.

Assista:

 

Deixe seu comentário