Fique por dentro de tudo o que rolou no show bombástico do Skank!

Por: Redação Metropolitana | 05 outubro - 6:55 AM | comentários

O show do Skank que aconteceu no Tom Brasil neste domingo (4) foi um verdadeiro sucesso! Com os ingressos esgotados e a casa completamente lotada, os mineiros e a Metropolitana realizaram mais um super show.

O DJ Rob Oliveira abriu as apresentações com a melhor energia possível! “Mulher de fases” e “Ana Julia” foram algumas das que fizeram o público enlouquecer e ficar ainda mais animado para a chegada do Skank.

Não demorou muito para que grandes sucessos e as canções da turnê “Velocia” fizessem o público soltar a voz. “É uma partida de futebol” transformou a casa numa verdadeira arquibancada, e o clima? Estava lá em cima! Também teve muita nostalgia com o tal do Vestidinho preto indefectível e “Resposta”. 

Com uma velha conhecida, “Jackie Tequila”, o show teve o seu ponto alto: Mais de 8 mil mãos para cima e uma energia que fez qualquer um ficar arrepiado. Ah! E também teve participação especial de Lia Paris e Marcelo Gross, do Cachorro Grande; além de covers incríveis de “Wonderwall” e dos Beatles, porque como disse Samuel Rosa, “Quem não gosta de Beatles, bom sujeito não é.”

Dá para perceber que a noite foi sensacional! E claro que a Metropolitana registrou tudo!  

No Instagram, no Twitter e também no Snapchat você pode conferir vídeos, fotos e todo o clima desse showzaço!

Confira as fotos:

Fotos: Felipe Medeiros