Médico revela que Marrone, da dupla com Bruno, perdeu parte da visão

Médico revela que Marrone, da dupla com Bruno, perdeu parte da visão - Metropolitana FM

Nova atualização! Após ser internado e passar por uma cirurgia de emergência, Marrone, da dupla com Bruno, perdeu parte da visão periférica por conta do glaucoma.

+ Após cirurgia, equipe de Marrone, da dupla com Bruno, divulga nota oficial

Durante entrevista coletiva, os oftalmologistas Francisco Eduardo Lima e José Beniz Neto, que cuidam do caso do sertanejo, explicaram: “Felizmente, ele ainda nos procurou numa hora adequada, porque a visão central não foi perdida. Houve uma certa perda de campo visual, mas que é compatível com ele levar uma vida normal, fazendo sua profissão, seus shows, sem problema, desde que não haja progressão desta doença”.

“O pessoal vai perdendo a visão periférica, aquela visão dos lados, não é a visão central que você está vendo as letras na televisão. Mas, a visão periférica aos poucos vai se perdendo, geralmente durante anos e de maneira sorrateira, assintomática, a pessoa não sente nada, não tem coceira no olho, não tem olho vermelho, não tem nada. Esse é o glaucoma mais perigoso, que ele durante anos vai roubando a sua visão e depois não devolve”, finalizou Beniz.

Filha de Marrone fala sobre o procedimento do pai

Durante entrevista cedida à revista Quem, Mel Ferreira, filha de Marrone, da dupla sertaneja com Bruno, contou mais sobre o estado de saúde de seu pai após a cirurgia.

“Foi uma angústia aqui. Do nada, eu vi pelo Instagram que ele tava na cirurgia. Eu vim correndo para o hospital. Já vi ele, tá falando com todo mundo, fazendo as graças, tá ótimo já”, disse Mel.