Marcos Pasquim desabafa sobre demissão da Globo e rasga elogios à emissora: “Fantástico”

Marcos Pasquim desabafa sobre demissão da Globo e rasga elogios à emissora: “Fantástico” - Metropolitana FM

Marcos Pasquim foi um dos atores que deixou o contrato de exclusividade com a Globo para poder migrar há um tipo de contrato que o desse a possibilidade de explorar novos formatos de atuação. Por conta disso, em uma recente entrevista ao Splash, Marcos contou que se empolgou com a novidade na contratação e abriu o jogo sobre os bastidores dos anos que passou na emissora.

+ Cariúcha desabafa sobre desaparecimento de familiar no Rio Grande do Sul e faz apelo à fãs

Logo de início, Pasquim elogiou o contrato de trabalho: “Quando eu fazia novela, não conseguia fazer teatro. Nao que a Globo me impediisse, mas sempre era a minha prioridade. Isso me deixou maluco”, contou ele, que seguiu falando sobre o novo contrato: “É fantástico. Empresarialmente falando, é melhor para a própria casa e para nós também. Somos contratados por aquele trabalho e temos liberdade de transitar em outros meios”, afrirmou.

Por fim, Marcos elogiou a emissora e explicou que gostaria de seguir os trabalhos por lá: “Foi o tempo dos meus contratos. É uma empresa fantástica. Nunca me faltou nada na Rede Globo. Tenho saudades. Minha última novela foi em 2019. Estou há cinco anos já sem fazer. A ideia é continuar trabalhando no que eu puder: cinema, streaming, televisão, teatro. Eu adoro fazer tudo. Adoro trabalhar”, afirmou.

Susana Vieira cita demissão da Globo e tira sarro de emissora: “Eu sou rainha”

Na última terça-feira (14), Susana Vieira promoveu o lançamento do seu novo livro ‘Senhora do meu destino‘ e aproveitou o momento para revelar se pretende mudar de emissora e trabalhar em outro lugar. Na ocasião, a atriz brincou sobre os boatos de ser demitida da Globo e falou sobre as novas fases da carreira.

“Minha vida foi a TV Globo, minhas amigas são de lá, nunca tive nenhum problema naquela emissora. Eu sou de reclamar mesmo, e discuto com os diretores de igual para igual, porque estou na televisão há 60 anos, os diretores têm 30 anos. Então eu sei mais do que eles [risos]”, começou ela, que seguiu falando sobre novos passos: “Já estou lá em cima na Globo, vou passar para outra emissora? Lá eu sou a rainha. Se eu saísse da Globo agora nessa leva eu me matava. A TV Globo gentilmente me ofereceu para continuar até eu morrer”, afirmou.