Karoline Lima volta às redes sociais e expõe, mais uma vez, acordos descumpridos com Éder Militão

Karoline Lima volta às redes sociais e expõe, mais uma vez, acordos descumpridos com Éder Militão - Metropolitana FM

Há alguns dias, Karoline Lima e Éder Militão se envolveram em uma polêmica. O motivo? O jogador de futebol quebrou acordos com a ex-noiva que envolviam o bem estar e a qualidade da filha do casal, Cecília, de pouco mais de 1 ano. Na ocasião, a influenciadora digital chegou a usar as redes sociais como maneira para expor o ex e, neste domingo (26), ela precisou mais uma vez usar da ferramenta. Dessa vez, Karoline explicou os acordos descumpridos com o pai da menina e questionou os luxos exorbitantes do jogador de futebol.

+ Juliette opina pela primeira vez sobre mudança no contrato da Globo e dá conselho: “Só fama não adianta”

“Sabe o apartamento maravilhoso que eu moro em São Paulo? Quem mobiliou fui eu. Sabe o quartinho da Cecilia? Coisa mais linda, coisa de revista. Quem mobiliou fui eu. A palavra “aluguel” nem era para ser citada nessa conversa. Porque pelo padrão de vida que o Éder Militão tem, poderia muito bem, se realmente se importasse em dar o melhor para filha dele, dar uma casa para a Cecília. Para ela ter uma garantia, ter uma segurança”, explicou a influenciadora, ao afirmar que precisou entrar em um acordo para que o responsável pagasse, ao menos 1/3 do valor do aluguel da casa que mora com a filha.

Foi então, que Karoline fez questão de criticar o estilo de vida luxoso que o famoso leva: “Eu não sou uma pessoa alienada, sei que seis salários mínimos é sim um valor bom. Muitas mães criam seus filhos com um salário mínimo. Sei que posso criar a Cecília com esse valor. Mas quando a gente fala de padrão de vida, sei que isso não é o justo para ela. Ele [Militão] gasta muito mais do que R$ 8 mil em um look. Também adoro roupa de grife, mas aqui no Brasil, as coisas que preciso comprar para a Cecília não cabem nesse valor. Ela também merece vestir marca boa, usar um sapatinho legal. Por que ela não merece usufruir desse estilo de vida, se é para manter o mesmo padrão de vida dos pais? E sua filha? Quem dá esse padrão para a Cecília sou eu”, afirmou.

Veja como foi o primeiro pronunciamento de Karol nas redes sociais

A influenciadora usou os stories do seu perfil oficial do Instagram suas redes sociais para contar que Éder Militão demitiu a babá que havia contratado para a filha dos dois. O motivo, segundo a influenciadora digital, é que a funcionária está no Rio de Janeiro.

“Fale o que quiser sobre mim, que a gente vai se resolver na justiça, mas não tente prejudicar uma pessoa humilde, trabalhadora que está aqui para ajudar, inclusive quando você não está, que é a minha funcionária doméstica. Essa pessoa foi contratada por Eder Militão para cuidar da alimentação, das roupas, do quarto da Cecília, e como a Cecília está no Rio de Janeiro, ela está no Rio de Janeiro, que é onde ela deveria estar, porque a Cecília está aqui”, disse Karoline.

Em seguida, a influenciadora digital contou que a empregada recebeu uma mensagem do contador de Militão, avisando que estava demitida. Ela ainda revelou que o atleta deixou de pagar as aulas de natação da filha, que estão acontecendo online, desde que a menina se mudou para o Rio de Janeiro.

“A professora de natação estava acompanhando a gente por aula online. Eu entro na piscina, e as aulas continuavam normalmente. Ele está prejudicando uma inocente, uma prestadora de serviço. É sujo, é baixo, ela tá sem receber por causa dessa birra”, disse Karoline, dizendo que ele não paga R$ 800 mensais.

Para finalizar, ela questionou qual seria o argumento do contador do jogador de futebol, que teria informado à babá que, a partir do momento que ela deixa a cidade de São Paulo, ele não teria a obrigação de continuar pagando. “Quer dizer que se eu for na Arábia, em Fortaleza ou na Argentina, ele deixa de ser pai?”, disparou Karoline.