Karoline Lima fala sobre tatuagem de casal e explica: “Se der errado a gente apaga”

Karoline Lima fala sobre tatuagem de casal e explica: “Se der errado a gente apaga” - Metropolitana FM

Na noite dessa segunda-feira (10), a influenciadora digital Karoline Lima abriu uma caixinha de perguntas nas redes sociais e deu mais alguns detalhes sobre a tatuagem que fez no dedo anelar com o atual namorado, o jogador do flamengo Léo Pereira. Na resposta, Karol explicou que não tem medo de se arrepender da tatuagem caso o namoro venha a dar errado.

+ Namorado de Bia Miranda perde a paciência e detona haters ao ser chamado de ‘pai de m*rda’

“Sempre fui essa pessoa, estou pagando muito pela língua. Mas, se não der certo, cobre, se não der certo, apaga. Tem laser. Tem tantas alternativas, mas o que não dá para fazer é deixar de viver, não dá para deixar de fazer o que você tem vontade. Eu tenho quase 30 anos. Daqui a pouco vou estar com 80 e pensando que eu queria ter feito isso, me aventurado. Viver é ter história para contar, seja boa ou seja ruim. Eu vou fazer tudo o que eu tiver vontade. Se der certo, maravilhoso, se não der, virou história para contar. Eu estou feliz, e isso que importa”, explicou.

Karoline Lima expõe acordos não cumpridos com Eder Militão

Há alguns dias, Karoline Lima e Éder Militão se envolveram em uma polêmica. O motivo? O jogador de futebol quebrou acordos com a ex-noiva que envolviam o bem estar e a qualidade da filha do casal, Cecília, de pouco mais de 1 ano. Na ocasião, a influenciadora digital chegou a usar as redes sociais como maneira para expor o ex e, neste domingo (26), ela precisou mais uma vez usar da ferramenta. Dessa vez, Karoline explicou os acordos descumpridos com o pai da menina e questionou os luxos exorbitantes do jogador de futebol.

“Sabe o apartamento maravilhoso que eu moro em São Paulo? Quem mobiliou fui eu. Sabe o quartinho da Cecilia? Coisa mais linda, coisa de revista. Quem mobiliou fui eu. A palavra ‘aluguel’ nem era para ser citada nessa conversa. Porque pelo padrão de vida que o Éder Militão tem, poderia muito bem, se realmente se importasse em dar o melhor para filha dele, dar uma casa para a Cecília. Para ela ter uma garantia, ter uma segurança”, explicou a influenciadora, ao afirmar que precisou entrar em um acordo para que o responsável pagasse, ao menos 1/3 do valor do aluguel da casa que mora com a filha.

Foi então, que Karoline fez questão de criticar o estilo de vida luxoso que o famoso leva: “Eu não sou uma pessoa alienada, sei que seis salários mínimos é sim um valor bom. Muitas mães criam seus filhos com um salário mínimo. Sei que posso criar a Cecília com esse valor. Mas quando a gente fala de padrão de vida, sei que isso não é o justo para ela. Ele [Militão] gasta muito mais do que R$ 8 mil em um look. Também adoro roupa de grife, mas aqui no Brasil, as coisas que preciso comprar para a Cecília não cabem nesse valor. Ela também merece vestir marca boa, usar um sapatinho legal. Por que ela não merece usufruir desse estilo de vida, se é para manter o mesmo padrão de vida dos pais? E sua filha? Quem dá esse padrão para a Cecília sou eu”, afirmou.