Internauta leva invertida ao perguntar sobre cirurgia íntima de Maya Massafera: “Não falarei tão cedo”

Internauta leva invertida ao perguntar sobre cirurgia íntima de Maya Massafera: “Não falarei tão cedo” - Metropolitana FM

Deu o papo! Nesta quinta-feira (04), a influenciadora Maya Massafera usou o Instagram para interagir com seus seguidores e acabou batendo de frente com uma pergunta um tanto quanto desconfortável que recebeu de um internauta.

+ Globo coloca ex-BBBs na geladeira e se irrita com vazamento de novos projetos dentro da emissora

Ela foi questionada sobre como foi feita sua cirurgia íntima, no entanto, a influenciadora afirmou que não pretende falar do assunto tão cedo, já que isso é uma coisa extremamente pessoal e que só diz respeito a ela e à pessoa com quem for ter relações.

Quem falou que eu fiz? Não falarei tão cedo sobre isso porque é muito íntimo! Mesma coisa que eu perguntar se tua pep*ka é larga ou como ela é… isso só diz respeito a mim e quem tiver relação íntima comigo. Eu apenas falarei sobre isso no futuro, se eu achar que vou contribuir para minha comunidade de alguma forma. Caso contrário, isso é assunto íntimo“, declarou a influenciadora.

Maya Massafera celebra resultado de cirurgia vocal

Recentemente, a influenciadora Maya Massafera usou as redes sociais para celebrar o resultado de sua cirurgia de feminilização vocal. Nos últimos tempos, ela explicou aos fãs que o primeiro procedimento deu errado e precisou refazer a cirurgia, por isso, está em silêncio há tanto tempo.

Eu falei pra vocês que quando vocês menos esperassem eu ia vir com essa notícia! Graças a Deus acabou esse drama!!! Na segunda-feira eu refiz a cirurgia da voz aqui em SP. Já estou ÓTIMA e com vida “normal”. Na própria segunda, sai do hospital. Segunda, terça e quarta fiz vários exames e está tudo MARAVILHOSO! Acabou esse drama e agora é só maravilha e alegria“, contou Maya em seu Instagram.

Para os ansiosos e curiosos, eu vou ter minha voz em três meses. Então, contenha a curiosidade! PS: eu também tô curiosa! Mas vamos fazer tudo como o medido falou… Alguns dias sem falar e depois o mínimo possível e muita fono! Como eu já falei pra vocês, quando eu comecei a transição eu queria certas coisas e tinha disforia de algumas coisas e partes do meu corpo. Hoje, ainda tenho meus momentos ‘ruins’ porem estou muito mais segura e realizada. Então não tenho mais disforia de algumas coisas. Minha voz é uma delas, pedi pro médico fazer na medida do que fosse possível sem eu correr nenhum risco. Que se a voz ficasse parecida do que era antes, não tinha importância. Agora é esperar 3 meses e beijinhos, corações e mimicas! E não posso negar, tô gostando desse momento mais quieta. Muita, muita, muita reflexão e muita observação“, contou Maya.