Gabriely Miranda se declara para Endrick durante amistoso entre Brasil e México: ‘Sempre por ele’

Gabriely Miranda se declara para Endrick durante amistoso entre Brasil e México: ‘Sempre por ele’ - Metropolitana FM

Na noite deste sábado (08), Brasil enfrentou México no primeiro amistoso da Copa América. O jogo aconteceu em College Stationg, cidade localizada no Texas, Estados Unidos. Antes mesmo da partida começar, Gabriely Miranda usou suas redes sociais para homenagear o namorado, o jogador Endrick.

+ Bárbara Evans desabafa sobre estado de saúde de filho de seis meses e explica uso de remédios ‘tarja preta’

Nos Stories do seu perfil oficial do Instagram, a influenciadora digital mostrou o amado se aquecendo perto do jogo iniciar. “Sempre por ele”, declarou ela. Depois, Gabrielly ainda compartilhou um registro do casal trocando carinhos e se declarou, mais uma vez, para Endrick.

“Você merece tudo isso, Jesus te ama Endrick e Ele tem planos extraordinários para sua vida. Isso é só o começo… Eu vou sempre estar aqui por você e por nós. Eu, você e Deus”, escreveu ela, para, em seguida, celebrar a vitória do Brasil sobre México com uma foto da camiseta da seleção com o nome do namorado estampada nela.

Gabriely Miranda se declara para Endrick durante amistoso entre Brasil e México. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Gabriely Miranda se declara para Endrick durante amistoso entre Brasil e México. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Entenda a crise no relacionamento de Gabriely Miranda e Endrick

Nos últimos meses, o casal tem enfrentado críticas nas redes sociais e chegaram a desmentir boatos de que estavam em crise ou “infelizes”. O casal publicou um vídeo com uma trend no TikTok em que eles aparecem se divertindo e dançando: “POV [ponto de vista]: ‘Eles devem estar super infelizes.’ Eu e ele no off”, publicou a modelo. Algumas críticas começaram quando os dois revelaram, no podcast ‘PodDelas’, que eles têm um contrato de namoro. Entre as cláusulas, estão fidelidade irrestrita, falar sempre “te amo” e evitar palavras monossilábicas como “aham” ou “ok”, mas Gabriely garantiu que tudo não passa de uma brincadeira.