Filho de Otávio Mesquita sai no tapa com Nego do Borel durante briga em bar de São Paulo

Filho de Otávio Mesquita sai no tapa com Nego do Borel durante briga em bar de São Paulo - Metropolitana FM

Os ânimos ficaram exaltados! Durante a noite desta sexta-feira (21), o cantor Nego do Borel e Luiz Mesquita, filho de Otávio Mesquita, se desentenderam em um bar em São Paulo e as provocações acabaram saindo do controle e Nego do Borel levou um tapa na cara.

+ Grávida? Mãe de Matteus compra enxoval e prevê que Isabelle terá casal de filhos gêmeos

Os dois chegaram a sair do bar e começaram a gritar um com o outro, no entanto, o clima ficou tenso depois que Nego do Borel começou a colocar o dedo na cara de Luiz. O mesmo se irritou com a atitude do funkeiro e acabou dando uma bofetada em sua cara. Os dois partiram pra cima um do outro, mas foram impedidos por pessoas que estavam no local e separaram a briga.

Em suas redes sociais, Nego do Borel afirmou que iria tomar providências: “você tá ferrado seu merda, eu vou te denunciar e te jogar um processo que você vai vender sua casa pra me pagar seu covarde“. O funkeiro, inclusive, chegou a registar um boletim de ocorrência contra Luiz.

Nego do Borel se pronuncia sobre briga com Luiz Mesquita

Depois de toda a repercussão do vídeo da briga, o funkeiro Nego do Borel usou as redes sociais para esclarecer o motivo da treta entre os dois. Vale lembrar que eles já estão se estranhando desde a luta que aconteceu entre Nego do Borel e MC Gui, que acabou fazendo com que o filho de Otávio Mesquita “zuasse” o cantor na internet.

Cheguei aqui em São Paulo, o cara [Luiz Mesquita] postou um vídeo meu falando da minha vida, falando besteira na internet da minha vida pessoal […] Assim como todo mundo eu também zuei, ele me zuou e eu zuei. Ele veio no bar e ele me agrediu e isso não vai ficar assim. Eu já falei com meu advogado e ele me orientou a ir aqui na delegacia. Tô indo na delegacia em São Paulo. Isso não vai ficar assim […] Eu sou ruim, eu sou o agressor, e eu tô com a minha galera, a minha equipe aqui e a gente veio para São Paulo para trabalhar e esse cara que é maluco da cabeça veio me perturbando […] Esse cara é um agressor maluco“, disse o funkeiro em suas redes sociais.