Fernanda Bande desabafa sobre romantização da maternidade e expõe dificuldades como mãe solo

Fernanda Bande desabafa sobre romantização da maternidade e expõe dificuldades como mãe solo - Metropolitana FM

Fernanda Bande deixou o ‘BBB 24‘ e se tornou apresentadora do seu próprio programa na MTV, no entanto, nessa semana, a famosa participou do podcast ‘Passa Lá em Casa‘ de Valentina Bandeira e desabafou sobre como as suas reclações sobre maternidade foram vistas durante o confinamento. Durante o programa, Fernanda nunca escondeu que se sente cansada em ser mãe solo e desabafou sobre as pressões em cima da mulher.

+ Walter Casagrande desabafa sobre documentario no Globoplay e cita dependência química: “Salvar alguém”

“Nenhuma mãe pode falar que tá p*ta, que não aguenta o próprio filho. Nenhuma mãe pode falar, porque todo mundo vai te condenar daquele dia. Não pode falar nem para outras mães. É ridículo isso, você não tem acolhimento nem entre os seus. Romantizam tanto [a maternidade], e aí cada uma passa por uma experiência tão difícil, junta com uma c*ralh*da de coisa e aí a gente não pode falar. A gente vai sufocando e você quer dizer pra alguém, mas aí você não consegue falar, mas quando consegue falar você não vai falar: ‘Ai, eu tô triste’, você vai falar: ‘Tá uma merda! Não tenham filhos, não tenham!”, afirmou.

Fernanda relembra esculho em produção do ‘BBB 24’

Fernanda Bande foi uma das participantes que mais ganharam protagonismo durante o confinamento do ‘BBB 24‘ e após alguns meses do fim do programa, a ex-BBB abriu o jogo sobre quando deu um esculacho na produção do reality show. Tudo aconteceu quando a famosa percebeu a falta de inclusão da cidade em que ela tinha nascido em uma das festas.

Na ocasião, Fernanda não temeu uma possível bronca da produção e detonou a situação: “Meu pensamento lá dentro era de que se eu não batesse em ninguém, ninguém iria me botar para fora. Não vi na regra que dar alguns esculachos ou xingar alguém seria motivo de expulsão, então eu falei: ‘Eu não vou me calar, porque eu não estou aqui fingindo que eu vou curtir um pós ex-BBB, não!’. Eu queria o dinheiro. Se tem São Gonçalo, tinha que ter Niterói. Cadê Niterói? Eu pegava o microfone e falava: ‘Car*lh*, vocês não fazem nada direito”, contou ela.