Ex-BBBs Nizam e Giovanna revelam quanto deixaram de faturar por contrato restritivo com a Globo

Ex-BBBs Nizam e Giovanna revelam quanto deixaram de faturar por contrato restritivo com a Globo - Metropolitana FM

Por essa ninguém esperava! Nesta quarta-feira (22), os ex-BBBs Nizam e Giovanna Lima marcaram presença no canal de Lucas Selfie e falaram a respeito do polêmico contrato com a TV Globo depois que foram liberados pela emissora.

+ Projeto do SBT pretende reunir os maiores vilões do ‘BBB’ e ‘A Fazenda’ em um novo reality show

Os ex-BBBs foram vetados de fazerem publicidades em suas redes sociais para diversos segmentos, como restaurantes, vestuário, maquiagens, entre outros. No entanto, os dois revelaram que chegaram a perder cerca de R$200 mil com o agenciamento e as restrições impostas pela emissora.

Esse momento sim eles liberaram a gente da parte comercial, mas não foi por falta de procura de marcas. Porque a gente estava tendo procura. […] O meu preço talvez não seja o preço da Globo. […] Rolava permuta sim se não fosse conflitante com os participantes“, contou Nizam, que seguiu: “podem ser coisas que podem voltar futuramente, os convites e tudo mais. Realmente é tentar ir dando uma cultivada que o resto vai aparecer“.

Além disso, o ex-BBB Nizam, que acabou de ingressar na carreira de venda de conteúdo adulto, afirmou que já conseguiu ganhar uma grana significativa desde o fim do reality show: “eu faço só o Privacy, carreira solo. (…) Fiquei no top 1 por seis ou sete dias. Já meu deu cinco dígitos, R$100 mil“.

Ex-BBB Maycon celebra fim de contrato com a Globo

Recentemente, depois que veio à tona a notícia de que os ex-BBBs estavam livres do contrato com a emissora, o ex-BBB Maycon utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo e surpreendeu a todos, revelando que estava feliz de estar livre e pronto para começar a fazer publicidades.

[…] Tô feliz com essa ‘demissão’, com esse livramento, com essa situação que eles liberaram a gente pra fazer propaganda, pra fazer dinheiro agora. Eles estavam vendendo a gente por valores absurdos e eu discordava, eu falava isso no grupo do WhatsApp que a gente tava inserido, que eles estavam cobrando muito mais do que a gente achava que poderia fazer de dinheiro. Mas eu tô feliz! Por isso, por estar livre pra fazer propaganda, mas claro que eu queria continuar trabalhando com eles [Globo]. Inclusive, as portas estão abertas e jamais se fecharão. Enfim, tô feliz! Eu sou a tia da merenda, me chamem para trabalhos, me chamem pra cozinhar na sua casa porque eu cobro pra fazer isso, então me chamem para trabalhar porque agora eu posso, um beijo“, celebrou o ex-BBB, que foi o primeiro eliminado da edição.