Ex-BBB Vanessa Lopes fala sobre assédio e choca seguidores: “Passaram a mão até na minha bunda”

Ex-BBB Vanessa Lopes fala sobre assédio e choca seguidores: “Passaram a mão até na minha bunda” - Metropolitana FM

Desabafou! Vanessa Lopes, modelo, influenciadora digital e ex-participante do Big Brother Brasil 24, cedeu entrevista à revista Ela  comentou sobre casos de assédio e os julgamentos que sofre nas redes sociais.

+ Vanessa Lopes dá detalhes sobre sua expedição na Amazônia: “Conhecer a cultura”

“O assédio através das redes sociais e pessoalmente é algo bem frequente em minha vida, principalmente vindo de homens. Já tive episódios de homens passando a mão no meu corpo sem minha permissão, como no rosto, pernas, mãos e até mesmo na bunda, e infelizmente em situações como essa fiquei sem reação”, disse Vanessa.

Em seguida, a celebridade falou sobre o julgamento das redes sociais: “Também sinto que, nas das redes sociais, o julgamento parece seletivo, porque a mulher está sempre sendo recriminada por algo, quando homens estão sendo ‘absolvidos’ pela mesma coisa. Além disso, o corpo da mulher é um constante debate social, é sexualizado e ainda somos colocadas como rivais, porque parece que são essas coisas que vende”.

Vanessa Lopes revela momento em que percebeu o machismo

Ainda durante a sua entrevista cedida à revista Ela, Vanessa Lopes, modelo, influenciadora digital e ex-participante do Big Brother Brasil 24, abriu o jogo sobre o momento em que percebeu o machismo.

“Quando comecei a ser assediada por homens que achavam que por me acompanhar nas redes sociais poderiam ter liberdades comigo, ou por simplesmente terem me julgado pelas minhas danças e roupas, e também em momentos fui conhecida por ser ‘affair’ de alguém”, disse Vanessa.

“Acredito muito no poder das redes sociais como uma vitrine para diálogos e um espaço educativo. Todos nós temos nossas bandeiras e devemos, sim, defendê-las e expor as nossas ideias com conhecimento. Sou uma pessoa muito reflexiva e gosto de pensar bastante antes de me posicionar, levando em consideração a forma como as pessoas irão interpretar minhas palavras e, como você mencionou, a internet tem um ‘tribunal’ muito seletivo”, afirmou.