Ex-BBB Lucas Henrique revela propostas estéticas e explica: “Ser gordo não é um problema”

Ex-BBB Lucas Henrique revela propostas estéticas e explica: “Ser gordo não é um problema” - Metropolitana FM

Desde que deixou o ‘BBB 24‘, Lucas Henrique tem lidado bem com a fama repentina e conseguido ganhar visibilidade dentro do nicho de educação no qual tem trabalhado nas redes sociais. No entanto, em entrevista para a Revista Quem, o professor de geografia contou também que recebeu algumas propostas de clínicas de estética para emagrecer e explicou que recusou todas as mensagens. Na ocasião, Lucas relembrou seus problemas com peso e contou mais sobre o processo de aceitação.

+ Ainda no Rio Grande do Sul, Amanda Meirelles sai da zona de conforto e atende cachorro resgatado

“O corpo, para mim, sempre foi uma questão na minha adolescência. Fui amadurecendo e isso foi melhorando. Eu sabia que, quando entrasse na casa, por ser um homem gordo, esses comentários gordofóbicos iam aparecer aqui fora. Quando eu saí da casa, isso continuou”, contou Buda, que seguiu: “Estou aprendendo a lidar com eles de outra forma, porque é uma escala maior, mas mostrando para as pessoas que ser gordo não é um problema”, afirmou.

Em seguida, o capoeirista explicou que luta contra o esteriótipo de que todo corpo gordo deveria emagrecer: “Essa desculpa de emagrecer por saúde nem sempre cola. A indústria da estética é muito forte, muito grande. Estou aqui para provar que o corpo gordo também pode se exercitar, pode fazer e acontecer”, afirmou. Por fim, o ex-BBB explicou que tem uma boa relação com seu corpo e abriu o jogo sobre propostas de procedimentos estéticos.

“Pode ser que um dia eu não seja gordo por outros motivos, comece a emagrecer por outros motivos, mas me sinto muito bem como eu sou e estou feliz comigo mesmo. Não pretendo mexer em nada, se for emagrecer, vai ser de forma natural, orgânica, com dieta e treino, como tem que ser. Recebi muitas propostas de procedimentos estéticos diversos. Sempre agradeço muito as propostas que chegam, mas digo que não tenho interesse por conta do que penso mesmo, do meu estilo de vida”, contou.

Lucas Henrique abre jogo sobre carreira no pós ‘BBB’

Diferente dos últimos anos em que o confinamento do ‘BBB‘ ganhou uma extrema visibilidade nas redes sociais, alguns ex-BBB do programa deste ano estão sofrendo com uma falta imensa de oportunidade no mercado de influência digital. Assim como Juninho Antônio compartilhou que estava voltando para sua carreira de motoboy, Lucas Henrique também expôs falta de oportunidade e abriu o jogo por conta de diversas dívidas causadas no confinamento.

Foi em uma entrevista para à Revista Quem que Lucas falou sobre seu pós-confinamento: “Publicidade não está aparecendo tantas. São poucas as oportunidades que tem, mas estou abraçando para fazer da melhor forma possível. Temos dificuldade com as mudanças em pouco espaço de tempo. Uns têm mais estrutura, outros menos, e está difícil para todos”, falou ele, sobre a vida dos pipocas foram do programa.

Em seguida, Lucas expôs dívidas que foram causadas pela equipe que cuidou de suas redes sociais no período em que ficou confinado: “Estou devendo todas elas. São pessoas que acreditam no meu trabalho, que também estão na expectativa. Estão trabalhando para que possamos fazer coisas muito legais para a população brasileira. Essas pessoas estão investindo em mim esperando o retorno”, disse.

Por fim, o professor de geografia explicou porque não gostaria de voltar para a sala de aula: “Acredito que não vou voltar a dar aulas. Essa carreira de produtor de conteúdo é muito mais para somar a visibilidade que tenho para expandir a minha voz. Na sala de aula falo para 40 alunos, na internet posso atingir cerca de 1 milhão de pessoas”, declarou.