Estado de saúde de Cariucha é atualizado e médico se pronuncia: “Permance na semi-uti”

Estado de saúde de Cariucha é atualizado e médico se pronuncia: “Permance na semi-uti” - Metropolitana FM

De acordo com o portal LéoDias, o estado de saúde de Cariucha segue evoluindo bem, ainda que a apresentadora siga internada na UTI. A famosa passou por uma cirurgia de emergência na última sexta-feira (21) para retirada de 17 miomas do útero e segundo o médico responsável pela famosa, o quadros segue evoluindo bem.

+ Anitta revela lado obscuro do sucesso e afirma: “Não quero ser a maior nem a melhor”

“Ela está super bem. Evoluiu bastante de ontem para hoje, com uma melhora importante na disposição. Ela está levantando sozinha, indo ao banheiro sozinha, caminhando pelo hospital. Uma melhora importante do quadro clínico e dos exames laboratoriais”,  afirma o disse o Dr. Fabrício Haick. “Ela permanece na semi-UTI, mas a previsão de ir para o quarto é amanhã [segunda-feira] e, quem sabe, pela evolução, terça-feira provavelmente ela pode receber alta”, explicou ele.

Alessandra Cariucha e Léo Dias batem boca ao vivo durante ‘Fofocalizando’

Na tarde da última terça-feira (11), Cariúcha e Léo Dias protagonizaram uma discussão por conta de visões diferentes sobre o caso Ana Hickmann, no ‘Fofocalizando’. A briga começou quando os dois foram comentar o desabafo que a apresentadora da Record fez contra Alexandre Correa.

O jornalista defendeu que a Justiça tinha que decidir a questão das visitas quando envolve pais separados. “Dependendo do pai tem que tirar, sim, Leo. Tem que tirar o contato. Tem pai que não merece ter contato com o filho”, rebateu Cariúcha. “É a Justiça que tem que decidir isso”, discordou Léo.

“Tem pai que faz o inferno na vida da mulher”, disse a apresentadora. “Por causa de mães como você, é que as crianças ficam sem pais na vida”, respondeu o colunista. A ex-Fazenda não abaixou a cabeça e discursou a favor de Ana Hickmann: “Tem pais e pais. Tem pais que é a perturbação. A mãe que tem que decidir.”

Cariúcha não parou por aí e citou situações semelhantes no seu dia a dia. “Eu convivo isso com parentes minhas, amigas minhas, que o ex-marido faz o inferno, faz a vida da mulher e usa a criança. Se eu sou uma juíza eu proíbo que o pai veja o filho para parar com a perturbação com a mulher”, desabafou ela.