Dudu Camargo abre o jogo sobre participação em ‘A Fazenda 16’: “Eu vou me ajudar”

Dudu Camargo abre o jogo sobre participação em ‘A Fazenda 16’: “Eu vou me ajudar” - Metropolitana FM

Na noite dessa segunda-feira (01), Dudu Camargo abriu o jogo sobre uma possível participação em ‘A Fazenda 16‘. Foi em uma entrevista para o Pânico que o apresentador abriu o jogo e explicou que teria muito interesse no prêmio milionário que é oferecido para o campeão do confinamento. Além disso, Dudu também analisa a possibilidade de ser mais conhecido pelo público e tirar a imagem que foi construída sobre a sua pessoa.

+ Arthur Aguiar se pronuncia sobre falas polêmicas de filha e detona: “Ela cometeu um crime”

“Falam várias coisas (sobre mim). Alguns falam que eu vou para ‘A Fazenda’, outros que eu vou para a política, então, eu pergunto: Onde vou ajudar mais pessoas na ‘Fazenda’ ou na política? Lá (no reality), eu vou me ajudar, porque com R$1,5 meio, o que eu não poderia fazer”, disse ele, que seguiu afirmando que ainda não recebeu um convite: “Não recebi convite nem neste ano, nem no outro. Mas, seria uma oportunidade das pessoas conheceram o Dudu de verdade”, finalizou.

Dudu dá detalhes sobre relação íntima com Sílvio Santos

Em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, Dudu deu detalhes sobre sua relação com Sílvio Santos. Na ocasião, ele explicou que os dois eram bastante próximos.

“Considero uma amizade, porque o Silvio, com os amigos ou com quem ele gosta, não precisa falar no telefone ou se encontrar sempre. Ele sabe ter uma amizade com alguém sem precisar ficar se encontrando”, comentou ele, que seguiu: “Comecei com um jornal de duas horas e ele terminou com sete horas de duração. Foi, inclusive, um palpite meu, de esticar o jornal na grade e deu muito certo, na época. Ele valoriza o resultada, tanto é que ele vivia me falando: ‘Dudu, seus colegas não gostam de você, mas o público gosta’. Quando você era apadrinhado por ele, você era muito perseguido e eu fui”, declarou.

Por fim, Dudu falou sobre sua demissão e explicou que as mentiras foram inventadas na intenção de prejudicá-lo: “Criaram uma história para justificar a minha demissão. Estou sendo bem claro ao falar sobre a saída do Silvio Santos da administração da empresa e, exatamente quando a administração mudou, me deram férias de meses e depois veio a rescisão. A ideia não era só o Dudu sair do SBT, era o Dudu sair do SBT e queimarmos ele para ele não conseguir emprego em lugar nenhum. Até mim não chegou a verdade, mas imagino algumas situações. O que estou vendo: o SBT está vivendo uma nova era e não sei quem teve essa ideia, de tirar a imagem do SBT veiculada ao DNA Sílvio Santos”, finalizou.