Cariúcha fala sobre briga com Jojo Todynho e afirma: “Perdoei até meu inimigo”

Cariúcha fala sobre briga com Jojo Todynho e afirma: “Perdoei até meu inimigo” - Metropolitana FM

Após ficar uma semana internada, Alessandra Cariucha participou do programa ‘Domingo Legal’ e abriu o jogo sobre a relação conturbada que mantém com a cantora Jojo Todynho. As famosas são brigas há alguns anos, desde quando Cariucha trabalhava como repórter e foi ignorada por Jojo Todynho em um evento. No entanto, no programa dominical, a apresentadora do SBT abriu o jogo sobre como lida com a relação nos dias de hoje.

+ Maya Massafera se pronuncia a respeito de áudio vazado de sua voz e expõe detalhes do procedimento

“Mas estou em um momento paz e amor, ainda mais depois de passar por isso tudo. Eu a perdoo, perdoo até os meus inimigos. Sim, nós somos [brigadas]. Ela não lembra, mas quando era repórter ela super me ignorou, eu queria entrevistá-la, e aí começou minha [rixa] com ela”, afirmou.

Alessandra Cariucha abre o jogo sobre estado de saúde e faz alerta

Cariúcha teve alta do hospital que estava internada na última sexta-feira (21) por conta de uma cirurgia de emergência para a retirada de 17 miomas do útero e assim que deixou o hospital, a famosa falou sobre o que aconteceu e explicou que já sabia da necessidade do procedimento a algum tempo. Na conversa com os seguidores, a famosa fez um alerta para todas as pessoas que tem útero.

“Eu fazia exames regularmente, sim. Papanicolau, preventivo, transvaginal. Só que nos exames mostravam 3 miomas. Aí todos os médicos para os quais fui falavam que era só tomar Pietra ED, que iria diminuir os miomas até sumir”, iniciou ela, que seguiu: “Até que, antes de entrar para A Fazenda, comecei a sentir dores anormais, febre. Procurei mais 3 médicos, com um deles mandaram fazer o exame mais completo, aquele que entra na máquina de ressonância magnética. Fiz e bateu 7 miomas. Eles falaram ‘precisamos retirar tudo, útero e ovários’. Eu falei não”, relembrou.

Em seguida, Cariúcha deu ainda mais detalhes: “Rodei todos os médicos e todos queriam arrancar. Até que encontrei a equipe que foi a única que falou que iria conseguir salvar meu útero e ovários. Até aí, os exames mais caros que tinha feito no particular mostravam 7. Quando o doutor me abriu, não pararam de sair miomas. Pareciam cachos de uvas. Foram 17 miomas. Meninas, não acreditem nos exames, porque os meus mostravam só 3 no começo e mandavam tratar com anticoncepcional. Então, relaxei, acreditei nos médicos, e as dores foram se agravando. Meu corpo responde. Eu sentia dores extremas, muita menstruação. Quando abriram, vi que era grave”, finalizou.