BARRACO! Antonia Fontenelle diz que Carlinhos Maia usa cocaína, exibe foto e influenciador rebate

BARRACO! Antonia Fontenelle diz que Carlinhos Maia usa cocaína, exibe foto e influenciador rebate - Metropolitana FM

Mais uma treta que vai parar na justiça… Antonia Fontenelle, apresentadora e influenciadora digital, gerou polêmica ao dizer que Carlinhos Maia usa cocaína. O motivo? A celebridade confundiu um reflexo na calça do influencer com drogas.

+ Antonia Fontenelle rasga o verbo sobre apresentadora da GloboNews e fala o inesperado

Em seu Instagram oficial, Fontenelle printou a imagem e escreveu: “Carlinhos, refaz a sua rota enquanto ainda é tempo! Reparem na foto postada por um dos maiores influencers do Brasil. Abaixo do seu relógio de diamantes, carreiras e mais carreiras de cocaína. É isso o que acontece quando as pessoas se perdem no propósito. Muito triste isso tudo”.

“Ok, o que você tem com isso, Antonia? Simples: ele influencia uma massa de jovens, principalmente nordestinos. Em seus últimos stories, tem um jovem muito bêbado e todos achando lindo. Tá errado isso, gente”, finalizou.

Em seguida, Carlinhos Maia, irritado, compartilhou um vídeo afirmando que iria entrar na justiça: “Há um bom tempo, essa pessoa vem falando mal de mim nos programas dela e tudo mais, e vou deixando para lá e ignoro, como ignoro a maioria das pessoas que usam meu nome para ganhar likes, e está tudo bem”.

O influenciador explicou que era apenas reflexo em sua calça de vinil: “Eu vou lhe processar bonito, porque já deu. Toda vez que você falava de mim, as suas bobeiras, as suas idiotices, eu não ligava, porque é frustração o que você tem”.

Foto: Reprodução/Instagram

Assista ao pronunciamento de Carlinhos Maia:

Carlinhos Maia revela que fez sexo com Lucas Guimarães em emissora evangélica

Durante entrevista cedida ao programa Surubaum, Carlinhos Maia, influenciador digital, revelou que fez sexo com Lucas Guimarães em nada mais, nada menos do que uma emissora evangélica.

“Eu e o Lucas a gente tinha um programa no interior e a maior parte da grade da rádio era evangélica… A gente estava começando [a se relacionar], os nervos à flor da pele, fomos no banheiro da rádio”, disse Carlinhos.