Após se assumir, Lucas Souza abre detalhes sobre vida íntima e expõe que foi reprimido em ambiente militar

Após se assumir, Lucas Souza abre detalhes sobre vida íntima e expõe que foi reprimido em ambiente militar - Metropolitana FM

Em entrevista ao podcast ‘Sala de TV’, Lucas Souza abriu o coração sobre a época em que conviveu em um ambiente militar. No desabafo, o ex-participante de ‘A Fazenda‘ relatou que viveu uma fase “sufocante” devido a homofobia dos colegas, o que lhe fez “reprimir” sua própria bissexualidade.

+ Deolane Bezerra relembra fotos antes da fama e deixa internautas chocados com sua mudança

“Você entra num universo em que a sexualidade [não hétero] é chacota, que determinadas coisas são feias, que ter um trejeito [afeminado] é alvo de várias críticas, de zoação, então aquilo foi reprimindo minha sexualidade”, iniciou Lucas.

“O militarismo surgiu na minha vida por necessidade, por eu ter passado num concurso que me daria uma condição mínima para sobreviver. Fui, gostei, me identifiquei com algumas coisas, como ser bem direto, sem enredos, só que é um ambiente extremamente machista, conservador”, seguiu.

“Tendo oportunidade de uma vaga, um cargo melhor, eles te barram. Infelizmente é um ambiente muito homofóbico. Essas coisas pegavam para mim, traz traumas e você vai se reprimindo. Não é um sentimento legal”, finalizou o influenciador digital.

Lucas Souza fala sobre assumir sua sexualidade

Em entrevista ao portal Em Off, Lucas Souza falou a respeito da decisão de assumir sua sexualidade em carta aberta para o público. Na ocasião, o influenciador explicou que se entende como pansexual e afirmou que teve um processo de aceitação.

“Uma pessoa que o gênero não é algo que define, uma pessoa que vai se sentir atraída por pessoas no geral, e isso é muito mais ligado a parte sentimental“, iniciou ele, que seguiu: “Eu acho que tem uma importância você trazer esse assunto para virar um assunto para ser discutido entre as pessoas e sempre buscar o respeito entre as pessoas. Eu recebi ataques bem pesados, só que eu já estava preparando meu psicológico para não consumir tudo isso“.