Após programa da filha de Celso Portiolli ir para o SBT, apresentador precisa se pronunciar e expõe o inusitado

Após programa da filha de Celso Portiolli ir para o SBT, apresentador precisa se pronunciar e expõe o inusitado - Metropolitana FM

Após o SBT anunciar que o podcast da filha de Celso Portiolli será transmitido na grade da emissora, o apresentador precisou vir à público se pronunciar sobre o ocorrido. Em seus Stories do Instagram, ele garantiu que a oportunidade foi uma consequência do talento de Laura, e que ele não influenciou em absolutamente nada.

+ Infarto durante a competição? Ex-Grande Conquista expõe toda a verdade por trás de sua saída do reality

“Nunca pedi nada ao SBT em relação aos meus filhos. A Laura quis fazer o podcast dela no YouTube e está fazendo para aprender. Ela produz, edita e roteiriza. Se vira nos 30. Fiquei surpreso quando recebi a ligação. O PodDelas ia deixar a grade e perguntaram se ela topava fazer”, iniciou Celso.

“Perguntei a ela e a mesma autorizou o SBT usar os vídeos dela no Pod Night. Ela não trabalha pro SBT, a emissora utiliza os vídeos dela pro Pod Night. Só isso. O trabalho dela é na internet”, concluiu o apresentador, acabando com qualquer tipo de notícia falsa.

Foto: Reprodução/Instagram

Portiolli ganha mais horas no ar do SBT

Em entrevista ao programa ‘Chega Mais’, Celso Portiolli falou sobre o novo desafio de apresentar o ‘Domingo Legal’ por sete horas de duração, no SBT. “Eu comecei há 30 anos no SBT e ralei pra estar onde estou. Fazia programa pequeno, fiquei fora do ar e minha vida mudou depois do Domingo Legal”, iniciou.

“Dar o programa do Gugu é uma baita responsabilidade. E a emissora te oferecer 7 horas no domingo, coisa que só o Silvio Santos teve, fiquei muito orgulho de mim e da minha equipe. As comparações são grandes. Depois que fiz o Show do Milhão… Quando me chamaram pra fazer de imediato falei que não. Pensei bem e disse ‘vou fazer’. No terceiro peguei o jeito. Já fiz programa de todo mundo, do Silvio, Galisteu, Gugu, mas nunca vi alguém fazer um programa que era meu. O problema hoje não é eu ficar no lugar de alguém, mas alguém ficar no meu lugar”, seguiu.

“Vai ter que assistir pra ver. Vai continuar a primeira parte normal. Já estou por quatro horas e meia. As pessoas não perceberam mas o programa está maior. Eu preciso de dois quadros de 50 minutos. Não tem muita coisa a fazer. Posso mexer nas sete horas. Gravei Até Onde Você Chega que você pode ganhar 1 milhão de reais. Nós vamos poder fazer todos os quadros da Eliana, Minha Mulher que Manda, Famosos da Internet… Os sucessos da Eliana vamos fazer também”, concluiu Celso.