Após matéria no ‘Fantástico’, Gil do Vigor precisa fazer pronunciamento chocante e assusta os internautas

Após matéria no ‘Fantástico’, Gil do Vigor precisa fazer pronunciamento chocante e assusta os internautas - Metropolitana FM

Após uma reportagem no ‘Fantástico‘, que foi ao ar na noite do último domingo (23), falando sobre pessoas que tiveram grandes prejuízos ao apostarem no ‘jogo do tigrinho’ ou similares online, o ex-BBB Gil do Vigor usou suas redes sociais para também se pronunciar sobre o assunto e alertar os seguidores.

+ Ex-amante de Neymar revela quanto fatura em plataformas adultas e fãs ficam chocados com valor milionário

“O Fantástico acabou de falar sobre o jogo do tigrinho gente e eu volto aqui pra falar pra vocês novamente. Não existe almoço grátis. É uma ideia da economia, você já viveu sua vida, você sabe muito bem que não existe, gente”, iniciou o influenciador digital.

“Quando a esmola parece muito grande, o santo fica desconfiado. Porque na vida a gente tem que batalhar pra conseguir. Então cuidado gente, com todo tipo de aposta, com todo tipo de joguinho, cuidado. Não coloque em risco o dinheirinho pra você pagar suas contas, em primeiro lugar vem as suas contas”, seguiu.

“Não coloque em risco o dinheiro de vocês, da comida de vocês, do aluguel de vocês, das contas de vocês. Fiquem atentos minha gente. E quando algo parecer fácil demais, desconfiem. Porque ninguém é besta. Por que senão, gente, tava todo mundo rico por aí, e não é assim que funciona né? Então fiquem atentos, entendeu. E vigorem, beijo”, concluiu Gil.

Gil do Vigor defende Matteus Vargas

Após se pronunciar sobre a recente polêmica envolvendo Matteus Vargas, Gil do Vigor recebeu alguns ataques nas redes sociais e, como de costume, resolveu rebater os internautas. “Agora pronto… Não posso falar sobre educação, pois as pessoas se doem”, iniciou ele.

“Deixa eu esclarecer algo: Não cito e nem citarei nomes, pois NÃO CABE A MIM, mas temas que cabem A MIM, eu sempre pontuarei sim. Aprendam que seres humanos erram e através destes momentos, precisamos levantar tais pautas e debater. É isso!”, concluiu Gil no X, antigo Twitter.