Aos 92 anos, Stênio Garcia tem casamento aberto e explica motivações: “Tomar chifre assim ninguém gosta”

Aos 92 anos, Stênio Garcia tem casamento aberto e explica motivações: “Tomar chifre assim ninguém gosta” - Metropolitana FM

O ator Stênio Garcia aproveitou sua participação no podcast Papagaio Falante para revelar algumas intimidades do seu casamento com Marilena Saad. Na ocasião, o famoso explicou que ele e a mulher, que é 36 anos mais jovem, mantém um casamento aberto e aproveitou o momento para explicar o motivo da decisão.

+ Lucas Souza fala sobre bissexualidade no exército e revela entendimento desde criança

A vida é uma só. Existe a finitude da vida para todos nós. Amo pessoas. Ele fez um trabalho nesses 91 anos. Se ele quiser (outra pessoa), o mando ir e ainda sirvo com a bandeja”, disse Marilene e Stênio afirmou: “Não tô sabendo disso!”. Foi então que ela explicou: “Você sempre soube e ainda disse que eu só podia namorar mulher. Chega uma hora na relação que depois de certos anos você sublima. Vira parceiro e quer ver a pessoa feliz. A gente sabe da finitude da vida. Se sou casada, não posso proibir a pessoa de viver. O combinado não sai caro”, finalizou.

Pouco tempo depois, Marilene relembrou de uma traição do ator e deixou claro que se sente à vontade no relacionamento dessa maneira: “Ele me deixou em casa sozinha. Um belo dia toca o telefone, era meia-noite. Minha mãe ligou e disse que a minha dinda viu o Stenio no restaurante com três homens e três mulheres. Tomar chifre assim ninguém gosta”, disse.

Há alguns meses, o casal se pronunciou sobre uma possível traição

Após rumores de um suposto envolvimento de sua esposa Marilene Saade com outra mulher, Stênio Garcia pronunciou sobre a situação. A suposta amante, Paty Costa, compartilhou prints de conversas que alega serem com a atriz. No entanto, o ator negou qualquer caso de infidelidade em uma declaração pública emitida por seu advogado.

“A defesa dos atores Stênio Garcia e de sua esposa Marilene Saade, vêm publicamente manifestar-se em relação às divulgações que relacionam seus nomes em um suposto envolvimento amoroso. Importante esclarecer que ambos não têm e nunca tiveram qualquer tipo de relacionamento com a pessoa que divulgou supostas conversas de forma fantasiosa”, iniciou a nota.

O boletim ainda reforça: “Causa-nos muita estranheza e perplexidade, tamanha exposição de algo que, se de fato tivesse ocorrido (o que não é o caso), não apresentaria qualquer anormalidade, haja vista que vivemos em um país onde a liberdade de expressão e o direito de exercer a própria sexualidade são garantias constitucionais inerentes a todos”.

“O que não se pode admitir é a propagação de inverdades, nem a tentativa de obter vantagem econômica ilícita em detrimento de outrem. A contínua tentativa infeliz neste sentido, será objeto de propositura das medidas criminais e cíveis cabíveis ao caso, visando manter o respeito e a integridade moral de Stênio e Marilene”, finalizou o documento.