Amigos de longa data, Xuxa e Sérgio Mallandro voltam a contracenar e Xuxa faz exposed em filme

Amigos de longa data, Xuxa e Sérgio Mallandro voltam a contracenar e Xuxa faz exposed em filme - Metropolitana FM

Xuxa Meneghel e Sérgio Mallandro são amigos de longa data e depois de 34 anos do filme ‘Lua de Cristal’ da famosa, os dois se reencontraram para atuarem em ‘Mallandro: O Errado que Deu Certo‘. Em entrevista ao Splash, o diretor Marcos Antônio de Carvalho revelou alguns detalhes da parceria dos dois e contou que Xuxa pediu para que pudesse, no improviso, revelar algumas coisas do amigo.

+ Lucas Souza fala sobre bissexualidade no exército e revela entendimento desde criança

“Era uma vontade do Sérgio e da Xuxa trabalharem juntos, eles são amigos há muitos anos. Quando a gente teve essa oportunidade de juntar os dois, o Malandro ligou pra ela na mesma hora: ‘Xuxa, vou fazer o meu filme e quero que você participe dele’. Tem um momento do filme que ela lê algumas coisas boas e ruins que o Malandro fez ao longo da vida dele e aquilo ela trouxe no dia, no improviso. Ela falou: “Marco, eu posso contar algumas coisas que as pessoas não sabem?”, revelou o diretor.

Por fim, o diretor explica que a parceria deve trazer uma nostalgia aos fãs dos amigos: “Pra mim, foi uma honra poder juntar dois ícones da TV brasileira. Desde ‘Lua de Cristal’ que eles não se encontravam em frente de uma câmera. Ainda tem uma pitada ali do Maria Maria, da Lua de Cristal. Xuxa é maravilhosa. Esse filme a gente improvisava muito e com a Xuxa também. Falei: ‘Xuxa, fica à vontade. Falo isso e você fala o que você quiser’. Aí nasceu aquela coisa toda e todo o filme foi baseado no improviso”, finalizou.

Xuxa fala sobre carreira na TV e cita possibilidade de voltar a ter programas televisivos

Em entrevista ao portal NaTelinha Xuxa Meneghel logo foi questionada sobre seu possível retorno às telinhas. Com medo de não conseguir agradar o público atualmente, a famosa desabafou sobre enxerga a carreira televisiva.

“Eu acho que essa pergunta teria que voltar para o público para saber o que eles gostariam que eu fizesse na televisão aberta. Eu acredito que a televisão aberta está aberta, obviamente, a todas as coisas interessantes e boas, mas que o público venha a gostar. Não adianta eu vir com um projeto que eu acho que é incrível, e o público fala que não tem interesse nenhum de ver”, iniciou ela.

“Então, é muito importante que as pessoas sinalizem, digam o que elas estão querendo ver. Hoje em dia, é bastante difícil, porque, com a internet ali, literalmente na mão das pessoas, elas veem a hora que elas querem, o que elas querem no horário”, seguiu a loira. “Elas fazem o horário dela, não existe mais essa coisa de novela das sete, das oito, jornal das oito. A gente vê a hora que a gente quer. Então, mais um motivo para que a gente pergunte, saiba, pesquise o que as pessoas gostariam de ver na televisão aberta para poder dar certo. Porque, infelizmente, pelo menos eu, que tenho uma experiência já grande, vasta com a televisão aberta, hoje posso dizer para vocês que não é que não valeu nada, mas que estou engatinhando, estou começando”, concluiu.