Alexandre Correa volta a quebrar o silêncio e fala sobre suposta agressão contra Ana Hickmann

Alexandre Correa volta a quebrar o silêncio e fala sobre suposta agressão contra Ana Hickmann - Metropolitana FM

Soltou o verbo! Alexandre Correa, empresário e ex-marido de Ana Hickmann, abriu o jogo sobre a acusação de agressão contra a modelo e influenciadora digital. Segundo ele, nunca houve qualquer tipo de violência.

+ Alexandre Correa alfineta Ana Hickmann e Edu Guedes: “Não desejo sorte ao casal”

“Fala, pessoal! Tudo bem? Como é que vocês estão aí no domingão de sol e calor? Gente, vamos lá: primeiro, antes de mais nada, obrigado a todos pelas mensagens de carinho e apoio. Número dois: eu trabalho com duas verdades. Eu não agredi Ana Hickmann naquele dia 11 e nem nunca anteriormente. No entanto, essas são as minhas verdades, as maiores verdades. E os pilares de toda essa confusão”, afirmou Alexandre.

“E três: sobre o jornalista Ricardo Feltrin dizer e afirmar que todos estão sendo enganados por mim e pela Ana, eu acho que vocês devem cobrar do Ricardo essa resposta. Eu não posso responder pelo Ricardo. Uma vez que a acusação parte dele, ele tem que ser o dono da resposta também, tá bom? Então eu recomendo que vocês vão lá no perfil do Feltrin e perguntem para ele”, finalizou.

Foto: Reprodução/Instagram

Alexandre Correa manda mensagem polêmica para Ana Hickmann

Durante interação com seus fãs no Instagram, Alexandre Correa mandou uma mensagem pra lá de chamativa para nada mais, nada menos do que Leo Dias, jornalista e influenciador digital.

“Eu vou mandar um recado aqui para o Leo Dias. Ele, que é o especialista em contar mentiras a meu respeito, o funcionário do mês da Ana Hickmann, publicando trechos do vídeo dela com o pateta do Eduardo Guedes… Ela nega que tenha proibido eu ver o Alexandre, mas é mentira!”, afirmou Alexandre.

“Eu só consegui ver o meu filho porque a doutora Diva e o doutor Ênio atuaram de maneira enérgica. Caso contrário, não teria visto o meu filho nunca. Além disso, a Ana Hickmann ainda tem três petições de guarda unilateral e visita assistida”, finalizou.