Wagner rebate críticas sobre de namoro com Gleici: “Recalque”

O ex-BBB contou que está apaixonado e que darão um jeito de ficar juntos, apesar da distância

Por: Redação Metropolitana | 27 Abril - 11:48 AM | comentários

Desde a final do BBB 18 em que Gleici foi a grande campeã, Wagner não desgrudou da amada. Mas o casal foi alvo de muitas críticas e muitos internautas atacaram os dois dizendo que o namoro é por interesse.

Em entrevista para o Jornal Extra, o artista plástico abriu o jogo sobre o romance: “Optamos por firmar essa relação. Estou apaixonado demais. Tanto, que eu fui para o Acre com ela”.

Wagner faz tatuagem em homenagem a Gleici

Quando questionado sobre as críticas Wagner foi bem direto e rebateu todos os comentários. “Isso é um recalque tremendo. Nosso sentimento é real, verdadeiro e só vem crescendo. Quando ninguém acreditava nela, quando todos negavam voz a ela, lá no início do programa, inclusive vários participantes falaram coisas muito inadequadas sobre ela, eu estava lá com ela. Como eu ia saber, naquela época, que ela ia ganhar o programa e estaria por ela com interesse?”.

Wagner se declara para Gleici nas redes sociais

Gleici já mostrou seu amor por Wagner muitas vezes e, em entrevista para o “Mais Você”, na manhã desta sexta-feira (27), fez questão de não esconder nada sobre o namoro dos fãs.

“Desde o dia que saí, a gente não se distanciou ainda. Só de pensar nisso, já dá uma coisa ruim. Porque de certa forma ele me dá segurança porque é alguém que estava comigo na casa e está comigo desde o dia que saí. Quando saí ele me situou de algumas coisas, tudo ele que me passou. A gente ainda não parou para conversar para ver como a gente vai fazer para continuar juntos, mas a gente quer muito. . A gente não sabe como vamos fazer, mas a gente quer e vai conseguir”, afirmou.

Deixe seu comentário