Wagner pede Gleici em namoro ao vivo em programa de rádio

O pedido foi feito na última sexta-feira (4), no programa de Otaviano Costa

Por: Redação Metropolitana | 06 Maio - 3:01 PM | comentários

Depois de Breno pedir Paula em namoro, ao vivo em um programa de rádio de Belo Horizonte, Minas Gerais, foi a vez de Wagner surpreender e oficializar sua relação com Gleici.

Na última sexta-feira (4), os dois participavam do “No Ar com Otaviano”, na Rádio Globo, quando o apresentador sugeriu: “Wagner, faça o seu pedido!”.

pedido de namoro Gleici e Wagner

Irmã de Gleici faz ensaio como modelo no Acre e dá o que falar nas redes sociais

“Gleici Maria, quer namorar comigo?”, perguntou o artista plástico, que já foi para o Acre e conheceu a família dela. “Deixa eu pensar, tem que dar uma de difícil! (risos) É claro que eu aceito”, respondeu a campeã do BBB 18.

“É tão legal brincar com o amor e as situações boas da vida. O Wagner é uma figura incrível. Ele esteve aqui e a gente adorou! Confesso que pela minha correria de vida, a minha jornada diária, não conseguia acompanhar o Big Brother Brasil. Através do Vídeo Show, consigo ver os capítulos dos acontecimentos, um resumão. Mas é tão legal ver o que vocês constroem. É tão bacaninha, tão bonitinho!”, finalizou Otaviano Costa.

Romance no Big Brother Brasil 18

Os dois se envolveram dentro do reality show e esquentaram bastante o edredom. Apesar de Wagner ter sido eliminado antes de Gleici, ele ficou a esperando para conversar fora da casa. O paranaense até fez uma tatuagem de uma rosa amarela que simbolizou a volta da ex-BBB da falsa eliminação, em homenagem a amada.

Na semana passada, a acreana fez a primeira declaração para o artista plástico em suas redes sociais. “Wagner, minha vida tem sido leve ao seu lado!”, escreveu ela. O artista plástico também aproveitou para mostrar seu carinho pela ex-BBB: “Admiração, leveza, cumplicidade e companheirismo. Por ela sempre, pra ela tudo”.

Deixe seu comentário