Jéssica revela que está apaixonada por Kaysar e explica sua relação com Lucas

A sister ainda foi coroada por Ana Maria, depois de levar um tombo na eliminação

Por: Redação Metropolitana | 11 Abril - 11:40 AM | comentários

Depois de cair com coroa e tudo na eliminação do BBB 18, na noite da última terça-feira (10), Jéssica foi coroada por Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (11), no programa “Mais Você”.

Durante a entrevista, a ex-BBB falou sobre sua relação com Lucas dentro do reality show: “Tenho um carinho enorme por ele, mas não queria que as coisas tivessem acontecido como aconteceram para ele, o término do relacionamento dele. Não sei se a saída dele foi por causa disso, fico pior ainda, não queria isso, lógico”. Depois supostamente ter masturbado a sister, o cearense terminou seu noivado com Ana Lúcia.

Após sua eliminação ela já havia falado sobre o assunto com Vivian Amorim, que contou que o empresário ficou solteiro: “Acho bom para as meninas que estão interessadas nele, boa sorte. Pra mim não. Amizade só, quando a gente se encontrar vai rir muito. Eu fico triste de saber que ele está solteiro, porque ele falava muito da noiva dele”.

Romance com Kaysar

Já sobre Kaysar, a sister não poupou  elogios. “É uma mistura de sentimentos. A intensidade das coisas lá é muito forte, muito alta. Então, de primeiro momento, eu tinha uma amizade, um carinho, uma admiração por ele e a carência foi nos aproximando e, quando junta pele com pele, têm coisas que a gente não consegue evitar. Quando a gente via, já estávamos abraçados”, afirmou.

“Rolou beijo no pescoço, na orelha e teve uma hora que eu até falei: ‘Isso aqui tá quase um créu, tá encoxando, vai para o teu canto’. Mas é gostoso, faria tudo de novo… Eu me apaixonei por ele”, completou a personal trainer.

Após suposta masturbação entre Jéssica e Kaysar, sister se declara: “Não consigo ficar longe de ti”

Fora da casa

A sister também aproveitou para esclarecer sua relação com Rodrigo Medeiros, fora da casa, que gerou muita polêmica nas redes sociais. 

“A gente tinha se conhecido há muito tempo, mas passou por uma situação que falamos: ‘não vamos ficar juntos’. Terminamos em setembro e em outubro nós voltamos mais sério, a gente meio que começou um namoro. A gente estava bem. Aí começou o Big Brother e falei: ‘se tu conhecer alguém que seja melhor do que eu pra ti, vai. Não perca seu tempo! E se eu conhecer alguém lá dentro, pode acontecer’. Estava apaixonada por ele no momento, mas aconteceram situações lá dentro que desencantou um pouco”, afirmou.

Quem você acha que vai ser o grande campeão do programa?

Deixe seu comentário