Gleici e Patrícia “lavam roupa suja” ao vivo no “Mais Você”

A acreana revelou o motivo pelo qual não será amiga da cearense foda da casa

Por: Redação Metropolitana | 27 Abril - 6:04 PM | comentários

Durante um reencontro de alguns ex-BBBs no “Mais Você”, na manhã desta sexta-feira (27), Patrícia e Gleici “lavaram a roupa suja”. Ela reforçou sua palavra  de que perdoa a funcionária pública, mas deixou claro que nunca serão amigas, e ainda explicou os motivos pelos quais elas não terão amizade.

Louro Jose começou as provocando com uma imagem das duas juntas nos bastidores: “A gente achou muito bonitinha essa falsidade de vocês”.

“Eu reconheci meu erro. Ela sabe do carinho, que eu vi aqui fora o que aconteceu. A gente tá sempre errando e aprendendo com os erros”, respondeu Patrícia. “O beijo que ela mandou para o meu filho que gosta dela, enfim, ficou tudo bem graças a Deus”, completou.

“Eu fico vendo essa cena e pensando como eu estava enganada, como as coisas que eu tava vendo tava tudo errado. Mas no jogo é assim, você tem leituras erradas, você não enxerga tudo né”, confessou a cearense.

Gleici também se pronunciou e falou tudo que estava pensando sobre a relação das duas. “A gente conversou hoje, a Patrícia me pediu desculpas e desde dentro da casa eu não guardei nada assim dentro de mim, até porque eu não guardo mágoa de ninguém, graças a Deus. É até bom que eu tenho a oportunidade de me explicar, porque eu falei que não seria amiga da Patrícia, mas eu perdoei ela, não é que eu precise ser amiga dela. Aí as pessoas falam ‘ai a falsidade’, não vou ser amiga dela porque ela mora muito longe de mim e eu fico até pensando como vai ser eu e Wagner, eu e Ana Clara, e por isso a gente não vai manter essa amizade”, finalizou.

Você acha que as duas deveriam ficar amigas, ou Gleici está certa em sua declaração? Deixe seu comentário!

Deixe seu comentário