Depois de ser criticada por usar a mesma roupa, Ana Clara manda recado

Os fãs já defenderam a ex-BBB, e agora foi a vez dela de falar

Por: Redação Metropolitana | 05 Maio - 5:26 PM | comentários

Recentemente, Ana Clara usou o mesmo shorts em duas festas diferentes, e algumas pessoas criticaram isso. Os fãs leais da ex-BBB a defenderam imediatamente, mas agora foi a vez dela de falar.

“BBB18”: Ana Clara cobra cachê chocante por presença VIP

Ela fez uma sequência de vídeos no Instagram Stories para falar que não vai mudar seu jeito de ser! “Queria deixar vocês bem cientes de que eu leio praticamente tudo o que acontece no Twitter e no Instagram. Então eu queria deixar uma coisa bem combinada entre a gente, que acho que não está muito claro. Não sou em absolutamente nada diferente da pessoa que passou pelo programa duas semanas atrás. Continuo exatamente a mesma Ana Clara, e não é por que eu saí da casa e agora tenho tantos seguidores, graças a Deus, que eu vou me tornar uma pessoa diferente em vários aspectos”.

Ana Clara ainda completou dizendo que “Eu tenho meu jeito, tenho meus costumes. Não vou começar a sair montada que nem uma boneca. Eu não vou mudar minhas prioridades por que algumas pessoas acham que tem que dar pitaco. Eu sou assim mesmo, passei três meses usando calça de moletom, todo mundo sabe que, se eu tiver vontade de usar moletom, vou usar”. E, com seu jeitinho bem direto, finalizou mandando uma recado bem direto “Eu queria que vocês respeitassem o meu jeito, quem assistiu o programa sabe que eu sou assim. Eu não consigo entender por que estão tentando me mudar. Eu amo compartilhar minhas coisas aqui, adoro fazer Stories, adoro postar foto, e eu tenho meu jeito. Me respeita”.

Ana conta com mais de 6 milhões de seguidores no Instagram, sendo a terceira ex-BBB mais bem-sucedida da rede social, ficando atrás apenas de Sabrina Sato e Grazi Massafera!

Deixe seu comentário