Caruso é eliminado com 81,56% dos votos e reação de Kaysar bomba na web

O brother saiu rapidinho da casa e nem se despediu dos brothers

Por: Redação Metropolitana | 28 Março - 8:13 AM | comentários

Na noite da última terça-feira (27), Caruso foi o nono eliminado do Big Brother Brasil 18. O publicitário recebeu 81,56 % dos votos, enquanto a família Lima teve 11,54% e Kaysar 6,90%.

“Tudo que vocês fazem é uma propaganda de vocês mesmo. Vocês montam algo e vendem pra gente. Mas esse é um jogo de impacto, contato de almas, e é difícil chegar até a final sem balançar a armadura”, disse Tiago Leifert antes de anunciar o eliminado. Caruso saiu bem rápido da casa e nem se despediu dos brothers.

Após paredão, Ana Clara discute com Caruso e internautas comemoram

Após a saída do paulista, Kaysar ficou muito emocionado e começou a gritar do lado de fora da casa: “O papagaio ainda está aqui”. Ayrton foi cumprimenta-lo, mas o sírio disparou: “Sai, sai, sai”.

Depois de um tempo o pai da família Lima foi conversar com o brother: “Vi um lado seu que não queria ver”.  “Por que eu falei: ‘sai daqui’? Cara, eu tava louco, tava louco, chefe”, se defendeu Kaysar. Mas o “papito” continuou: “Tu me olhou de um jeito que parecia que tu tava com raiva. Uma coisa que eu nunca vi em você”.

Confira a repercussão:

O que você achou da eliminação? Aproveite e vote em quem você quer que seja o grande campeão do BBB 18:

Deixe seu comentário