Ayrton faz tatuagem em homenagem à família e Ana Clara faz piada com o resultado

A ex-BBB fez a brincadeira em seu Instagram, onde já tem mais de 6 milhões de seguidores

Por: Redação Metropolitana | 10 Maio - 4:12 PM | comentários

Após participar em família do BBB 18, Ayrton compartilhou, na última quarta-feira (8), uma tatuagem que fez com o nome da esposa Eva e da filha, Ana Clara. O desenho foi feito no antebraço do “papito”, que gostou muito do resultado.

Mas sempre bem-humorada, Ana Clara postou um vídeo jantando com a família e ressaltou a tatuagem do pai. “Papai, mostra aí sua tatuagem”, começou a ex-BBB. “Meu pai lançou uma tatuagem e escreveu o meu nome e o da minha mãe, tipo aqueles rolezeiros”, brincou a estudante de jornalismo.

familia lima bbb 18

Família Lima

Ayrton e Ana Clara ficaram com a terceira colocação do BBB 18, mas mesmo sem o R$ 1,5 milhão a ruiva se tornou a terceira ex-BBB mais seguida da história. Com 6 milhões, ela fica atrás apenas de Sabrina Sato e Grazi Massafera!

Sua participação no programa foi bem marcante e cercada de polêmicas por sua relação com seu pai, Ayrton.Mas ela também se envolveu em outro caso, em que os internautas suspeitaram que a estudante de jornalismo ficou alguns dias sem tomar banho.

De acordo com o jornal “Extra”, atualmente a carioca cobra R$ 35 mil para uma presença de duas horas em eventos. A publicação ainda afirma que, se o contratante for de outros estados, o gasto aumenta, com o acréscimo de duas passagens aéreas, hospedagem, carro à disposição e diárias de alimentação.

Deixe seu comentário