Após eliminação, Paula revela que passou a noite com Breno

A mineira ainda falou sobre o triângulo amoroso com Ana Clara

Por: Redação Metropolitana | 18 Abril - 12:10 PM | comentários

Após sua eliminação do BBB 18, Paula foi entrevistada por Ana Maria Braga, no programa “Mais Você”, na manhã desta quarta-feira (18).

Questionada pela apresentadora, a mineira abriu o jogo sobre o triângulo amoroso entre ela, Breno e Ana Clara. “A Ana é uma menina nova, o Breno é uma pessoa que encanta mesmo. Muito divertido e um cara sério ao mesmo tempo. Eu fiquei em uma situação chata, mas eu me envolvi com ele”, afirmou.

“Eu e o Breno temos muita afinidade, até o sotaque aproxima. Eu fui tentando resistir até o dia que eu falei: ‘Não, eu preciso me permitir. Eu não posso me privar de viver o que eu quero por causa de outra pessoa também’. Eu tive que me render para viver o que eu queria sentir”, completou a empresária.

Vídeos de Breno tirando sarro de Ana Clara viralizam na web

Romance Breno e Paula

Na entrevista, Paula revelou que passou sua primeira madrugada fora do reality show com Breno. “No hotel, a gente conversou bastante. A gente passou a noite inteira juntos, bebendo, rindo, até de manhã. Ô trem bão, esse é bom mesmo. Veio de fábrica! Um dia que eu dormi sem ele deu um vazio, eu senti saudades dele em um dia”, revelou.

Mas apesar de terem conversado, ela disse que ainda não sabe o motivo da DR que tiveram nos últimos dias confinados.

Já Breno, depois de ser eliminado não deixou muito claro suas intenções com a morena. Será que os dois vão continuar juntos fora da casa? Deixe seu comentário!

Quem você acha que ai ser o grande campeão do programa?

Deixe seu comentário