Após BBB, Kaysar grava clipe de funk

O sírio participou do clipe "Chacoalhando", do MC Leleto

Por: Redação Metropolitana | 03 Maio - 10:50 AM | comentários

Depois de ficar conhecido por suas danças no BBB 18, Kaysar participou das gravações do clipe do novo hit de MC Leleto, “Chacoalhando”.

“Caracos, vocês pediram e esse encontro aconteceu automaticamente!”, brincando com o single do funkeiro “Automaticamente”, em parceria com MC Maromba.

“A todos os fãs do Kaysar um grande abraço seu ídolo é muito gente boa! Aguardem”, afirmou Leleto em suas redes sociais.

Quem preparou a coreografia foi Tainá Grando, ex-bailarina do programa “Domingão do Faustão”, conhecida por ser sósia de Anitta. “Coreografei e dancei no clipe. Ensaiei o balé antes da gravação e no set passei algumas marcações para o Kaysar. Ele mandou muito bem! Improvisou, foi até o chão e interagiu com o balé. Ele é muito carismático e se jogou em todas as cenas”, contou.

Kaysar e Ayrton batem boca em programa ao vivo

Vice-campeão do BBB 18

Kaysar foi um dos grandes destaques da edição 2018 do reality show. Refugiado da Síria, país em guerra, o ex-BBB mora em Curitiba com o tio e não vê os pais, que ficaram em seu país natal, há muitos anos.

Dentro da casa, ele se envolveu com Patrícia, mas deixou claro: “Foi tudo profissional”. Depois da eliminação da cearense, o sírio teve um romance com Jéssica. Os dois já revelaram que estão se conhecendo melhor do lado de fora da casa.

Apesar de ficarem em um “triângulo amoroso”, Patrícia se pronunciou sobre a relação de Kaysar com Jéssica: “Achei normal essa aproximação deles (Kaysar e Jéssica). Quando se está em um confinamento, a gente sente necessidade de carinho, é supernormal que os sentimentos acabem surgindo. Não tenho ciúme, hoje o vejo como amigo e nada além. Vejo que os nossos sentimentos mudaram, voltamos a ser os amigos de sempre. Fico feliz por ele estar bem no jogo, torço para a felicidade de ambos”.

Deixe seu comentário